Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

24 Outubro de 2016 | 19h41 - Actualizado em 24 Outubro de 2016 | 19h43 CONTEÚDO EXCLUSIVO

TAAG acalenta melhoria das contas

Luanda - Embora sem margem para receitas, devido à situação menos boa que a economia angolana atravessa, as Linhas Aéreas de Angola (TAAG) incidem, actualmente, na redução de custos, o que as terá levado já a poupar perto de 70 milhões de dólares em despesas, e isso acalenta ?melhorias dramáticas? nas contas da empresa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Avião da TAAG B - 777 - 300 ER

Foto: Pedro Parente

Socorrendo-se do plano de negócios da TAAG, que visava em três anos reduzir custos em 100 milhões de dólares, o presidente do Conselho de Administração da mesma empresa, Peter Hill, manifesta-se “muito contente”, visto que “as finanças

Para ler na íntegra aceda o serviço:

Assuntos Exclusivo   Transporte  

Leia também
  • 08/10/2016 19:09:34

    ENANA cumpre com requisitos de segurança internacional - diplomata dos EUA

    Luanda - A embaixadora dos Estados Unidos acreditada em Angola, Helen La Lime, afirmou hoje, sábado, em Luanda, que a ENANA, com a aquisição de dois veículos de resgate e combate a incêndios em aeronaves, aumenta a sua capacidade em infra-estruturas e consolida os seus esforços em conformidade com os requisitos internacionais de segurança aeronáutica.

  • 08/10/2016 18:52:08

    Governo reforça níveis de segurança nos aeroportos

    Luanda - O Presidente do Conselho de Administração da ENANA, Manuel Ceita, considerou hoje, sábado, em Luanda, que a aquisição das viaturas para o combate e extinção de incêndios em aeronaves, vem reafirmar a aposta do governo angolano na melhoria dos níveis de segurança dos aeroportos, exigidos pela Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO).

  • 08/10/2016 18:39:25

    ENANA adquire novas viaturas de combate a incêndios

    Luanda - Duas novas viaturas para o combate e extinção de incêndios em aeronaves foram apresentadas hoje, sábado, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, pela Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (ENANA), em cerimónia presidida pelo ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás.

  • 05/10/2016 05:35:37

    Canadá: Inspectores da ICAO examinam sector aeronáutico em Angola

    Montreal - Uma equipa de inspectores da Organização Internacional da Aviação Civil (ICAO, na sigla em inglês) poderá deslocar-se a Luanda, entre Novembro de 2016 e Janeiro de 2017, para a avaliação do grau de cumprimento das normas estabelecidas por este organismo, segundo o director-geral adjunto do INAVIC.