Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

20 Junho de 2018 | 15h08 - Actualizado em 20 Junho de 2018 | 15h13

Circulação automóvel na ponte do Panguila interditada a partir das 21h00

Caxito - A circulação automóvel na ponte do Panguila (sobre o rio Mulenvo), na província do Bengo, estará interdita, a partir das 21 horas desta quarta-feira até às 05h00 de quinta-feira, para trabalhos de reparação, informou hoje o Instituto de Estradas de Angola (INEA).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bengo: Ponte do Panguila

Foto: Adão João Pedro

De acordo com uma nota de imprensa do INEA, a interdição permitirá a montagem de plataformas de suporte da ponte danificada.  

No período em que decorrerem os trabalhos, o tráfego será feito na via alternativa para os dois sentidos, devendo a circulação ser alternada nos sentidos Caxito/Luanda e Luanda/Caxito por esta via (ponte antiga) ter apenas uma faixa de rodagem.  

O trânsito na ponte principal, que se encontra degradada devido a fissuras, está limitado a viaturas que fazem o percurso (Luanda-Caxito).  

A ponte do Panguila, construída desde1972, regista fissuras num dos seus suportes, o que levou as autoridades a limitar o tráfego no local.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 27/10/2016 06:21:24

    Bengo: Viaturas destruídas durante a guerra serão restituídas

    Caxito - O director provincial dos Transportes, Correios e Telecomunicações do Bengo, Mateus Manuel Diogo, revelou hoje, quarta-feira, em Caxito, que o governo continuará a restituir as viaturas destruídas durante o conflito armado, pelo que solicita calma e paciência dos seus proprietários.

  • 18/11/2015 18:12:07

    Bengo: Taxistas aconselhados a legalizar suas actividades

    Caxito - O director provincial dos Transportes, Telecomunicações e das Tecnologias de Informação do Bengo, Mateus Domingos Diogo Manuel, advertiu hoje, quarta-feira, na cidade de Caxito, os prestadores de serviços de táxi urbana de Caxito a legalizarem a sua actividade.

  • 29/12/2014 14:38:02

    Bengo: Direcção provincial dos Transportes licenciou mais de 200 viaturas em 2014

    Caxito - Duzentos e catorze viaturas foram licenciadas em 2014 pela Direcção Provincial do Bengo dos Transportes, Telecomunicações e Tecnologias de Informação, o que possibilitou a arrecadação de seis milhões 246 mil e 488 Kwanzas para os cofres do Estado.