Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

28 Junho de 2018 | 14h47 - Actualizado em 28 Junho de 2018 | 14h46

Icolo e Bengo conta com autocarros da TCUL

Icolo e Bengo - Quatro autocarros, com capacidade de 29 lugares, da empresa de Transportes Colectivos e Urbanos de Luanda (TCUL) começaram, desde segunda feira, a circular para o município de Icolo e Bengo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Autocarros da TCUL (Arquivo)

Foto: Joaquina Bento

Para além das 29 cadeiras, o autocarro tem também a possibilidade de transportar mais de 40 pessoas em pé.   

O director municipal interino dos transportes e mobilidade de Icolo e Bengo, Agostinho Pereira, em declarações à Angop, refere que os autocarros começam a circular a partir das cinco horas da manhã partindo de Viana, nas imediações do supermercado Candando, para o KM44 e Catete.

Agostinho Pereira adiantou que os passageiros que ficam no KM44 pagam 50 Kwanzas, enquanto os que fazem o percurso completo Viana/Catete desembolsam 200.    

Os munícipes de Icolo e Bengo para se deslocarem para as outras localidades como  Viana e Cacuaco recorrem aos táxis, pagando entre 500/600 Kwanzas por viajem.

Leia também
  • 23/01/2019 11:49:05

    Angola terá novo modelo de matrícula para viaturas

    Luanda - Um novo modelo de matrícula para viaturas, que garante maior segurança, vai ser implementando, em breve, em Angola, anunciou o chefe de Departamento de Telecomunicações e Informática da Direcção Nacional de Viação e Trânsito, inspector-chefe, Domingos Satcchile.

  • 26/12/2018 19:19:42

    TAAG retoma voos nocturnos para Cabinda

    Luanda - Depois de quatro dias de cancelamento, por falta de iluminação na pista do Aeroporto Maria Mambo Café, a TAAG - Linhas Aéreas de Angola S.A retoma, a partir desta quinta-feira (dia 27), os voos no período nocturno para a cidade de Cabinba.

  • 23/12/2018 17:33:51

    Falta de iluminação cancela voos nocturnos para Cabinda

    Luanda - Devido a uma avaria no sistema de iluminação da pista do aeroporto Maria Mambo Café, na Província de Cabinda, o voo DT 126/7 da TAAG - Linhas Aéreas de Angola S.A, realizado diariamente no período nocturno para esta localidade, está cancelado, a partir de hoje (dia 23), informa a companhia, através de um comunicado de imprensa.

  • 23/12/2018 16:49:47

    Governo vai obrigar a legalização de agentes marinhos no Mussulo

    Luanda - O Ministério dos Transportes vai obrigar aos operadores marítimos a cumprirem com os regulamentos instituídos, visando a melhoria da segurança no mar.