Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

03 Agosto de 2018 | 19h10 - Actualizado em 03 Agosto de 2018 | 19h10

Angola: Air Marrocos retoma voo após adiamento de 24 horas

Luanda - A companhia de aviação civil Royal Air Maroc realizou, no fim da tarde de hoje, sexta-feira, o voo cancelado na quinta-feira, com destino a Casablanca - Marrocos, com os duzentos e vinte e quatro passageiros que se manifestaram nos escritórios da transportadora marroquina.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Avião da Air Marrocos

Foto: Foto Cedida

O voo estava agendado inicialmente para a noite de quinta-feira última (2 de Agosto), mas por razões técnicas foi adiado, tendo-se efectuado apenas às 16h50 de hoje, atendendo assim os protestos dos passageiros, verificados no período da manhã.

Segundo uma fonte da companhia marroquina, num breve pronunciamento, o cancelamento deveu-se a problemas técnicos de última hora, daí que não foi possível notificar os passageiros atempadamente, pelo que aproveitou a ocasião para pedir desculpas pelos transtornos causados.

“Como formo de se desculpar dos clientes, a transportadora premiou 12 passageiros com assentos na classe executiva”, frisou a fonte.

A Air Marocos realiza três frequências semanais entre Luanda e Casablanca, um serviço muito procurado por clientes de diferentes países, que consideram os “preços acessíveis” para passageiros habituais e com várias ligações.

Assuntos Aviação  

Leia também
  • 10/07/2018 21:02:07

    Avião da TAAG deixa Cunene para Luanda

    Luanda - O avião da transportadora aérea angolana TAAG que se encontrava imobilizado, desde segunda-feira, em Ondjiva, Cunene, depois de ter colidido com aves ao aterrar, regressou já a Luanda.

  • 10/07/2018 13:22:41

    Colisão com aves imobiliza avião no Cunene

    Ondjiva - Um avião da transportadora aérea angolana TAAG encontra-se imobilizado, desde a tarde de segunda-feira, no Aeroporto 11 de Novembro, na cidade de Ondjiva, província do Cunene, depois de ter colidido com aves, quando procedia à aterragem.

  • 02/06/2018 12:32:24

    Chefe de Estado descarta criação de consórcio aéreo

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, declarou esta sexta-feira que a Air Connection Express, o consórcio público-privado anunciado recentemente pelo ministro dos Transportes, Augusto Tomás, para garantir voos domésticos em Angola, não vai adiante.