Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

21 Agosto de 2018 | 18h57 - Actualizado em 21 Agosto de 2018 | 18h56

Bengo tem novo director Provincial dos Transportes

Caxito - A governadora do Bengo, Mara Quiosa, nomeou hoje, terça-feira, Cândido da Costa Cadifete, para em comissão de serviço exercer a função de director do Gabinete Provincial dos Transportes e Mobilidade Urbana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cândido da Costa Cadifete vem suprir a vaga deixada por José Domingos Muginga da Silva nomeado em Julho deste ano, para exercer a função de administrador municipal do Ambriz.

O novo director do Gabinete Provincial dos Transportes e Mobilidade Urbana, Cândido da Costa Cadifete, foi exonerado a 02 de Agosto deste ano, do cargo de administrador adjunto para a área Política, Social e da comunidade do Distrito do Neves Bendinha, pelo governador de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 20/06/2018 17:46:03

    Ponte do Panguila será concluída em semana e meia

    Caxito - As obras de reforço que estão a ser efectuadas sobre a ponte do Panguila, província do Bengo, poderão estar concluídas dentro de uma semana e meia, segundo o ministro da Construção e Obras Públicas, Manuel Tavares de Almeida.

  • 20/06/2018 15:08:14

    Circulação automóvel na ponte do Panguila interditada a partir das 21h00

    Caxito - A circulação automóvel na ponte do Panguila (sobre o rio Mulenvo), na província do Bengo, estará interdita, a partir das 21 horas desta quarta-feira até às 05h00 de quinta-feira, para trabalhos de reparação, informou hoje o Instituto de Estradas de Angola (INEA).

  • 27/10/2016 06:21:24

    Bengo: Viaturas destruídas durante a guerra serão restituídas

    Caxito - O director provincial dos Transportes, Correios e Telecomunicações do Bengo, Mateus Manuel Diogo, revelou hoje, quarta-feira, em Caxito, que o governo continuará a restituir as viaturas destruídas durante o conflito armado, pelo que solicita calma e paciência dos seus proprietários.