Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

29 Outubro de 2018 | 13h38 - Actualizado em 29 Outubro de 2018 | 13h37

TAAG com novo horário de inverno

Luanda - A TAAG, Linhas Aéreas de Angola S.A, opera desde domingo último, 28, com novo horário de inverno, em cumprimento de uma obrigação da IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), nas rotas doméstica, regional e intercontinental.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Boeing 777 - 300 ER da TAAG

Foto: Pedro Parente

De acordo com a direcção da companhia, o novo horário, que vigora de 28 de Outubro a 30 de Março, visa proporcionar uma variante de opções mais abrangente, com maior interconexão nos voos de ligação ou em trânsito entre as diferentes escalas e destinos.

Segundo a TAAG, com a nova grelha, há um aumentou de frequências para algumas rotas, que não especificou, além de favoráveis oportunidades de ligações com voos internacionais, principalmente para a Europa e América.

“O horário em vigor poderá sofrer alterações, permitindo a introdução oportuna de outras operações, na sequência da melhoria contínua da prestação de serviço ao cliente”, refere a fonte.

Assuntos Aeronáutica   TAAG  

Leia também
  • 07/12/2018 21:08:44

    INAVIC passa a Autoridade da Aviação Civil

    Luanda - O Instituto Nacional da Aviação Civil (INAVIC) deverá passar, a curto prazo, a Autoridade da Aviação Civil, informou hoje, em Luanda, o director-adjunto desta instituição, Diógenes da Silva.

  • 12/11/2018 20:10:22

    Quatro feridos em incidente com avião da TAAG

    Luanda - Quatro passageiros ficaram feridos, depois da "despressurização súbita" da cabine do Boeing 737-700 da TAAG, que seguia domingo, 11de Novembro, de Luanda à província do Namibe, informou fonte da companhia.

  • 29/09/2018 01:58:15

    TAAG moderniza frota com Boeing 787

    Luanda - A TAAG deverá adquirir, em 2019, onze aviões de médio curso, no âmbito do programa de modernização da companhia, além de aeronaves de última geração do tipo Boeing 787, para as rotas de longo curso.