Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

07 Janeiro de 2020 | 13h19 - Actualizado em 07 Janeiro de 2020 | 15h31

Ravina condiciona circulação na EN-100

Luanda - A circulação rodoviária na Estrada Nacional- 100 ,que liga Luanda ao Sul do país, está condicionada, devido à evolução de uma ravina, no distrito do Ramiro, causada pelas recentes chuvas caídas na capital.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ravina condiciona trânsito (Arquivo).

Foto: Kinda kyungu

Segundo constatou ,hoje terça-feira a Angop,  neste momento,  as viaturas  são obrigadas a fazer um ligeiro desvio, por causa da ravina, sinalizada apenas com um pneu e uma viatura.

 O engenheiro de construção civil,  Angelino Quissonde, que considerou a ravina de pequena dimensão,  alerta para  a evoluição da  mesma  com as próximas chuvas, caso não haja uma intervenção urgente.

O especialista explica que a região é constituida por solo  arenoso e com pouca vegetação, características  propensas para erosão.

Fontes ligadas ao gabinete de trânsito, mobilidade e infra-estruturas do municípios de Belas explicaram    que as intervenções nas estradas nacionais são da responsabilidade do Ministério da Construção e  do Instituto Nacional de Estradas de Angola (INEA).

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 02/12/2019 15:05:47

    CFL denúncia furto de parafusos dos carris e travessas

    Luanda - Quatrocentos e 40 parafusos de pregação dos carris e das travessas da linha do caminho-de-ferro de Luanda (CFL) foram furtados, na última semana do mês de Novembro.

  • 13/11/2019 19:08:29

    Província de Luanda conta com 220 novos autocarros

    Luanda -A província de Luanda conta, a partir de hoje (quarta-feira), com 220 novos autocarros, um gesto do Ministério dos Transportes para o GPL, em acto realizado no distrito urbano do Zango, município de Viana.

  • 11/10/2019 17:55:11

    Luanda beneficia de 200 novos autocarros

    Luanda - Duzentos novos autocarros vão reforçar o serviço de transporte público da província de Luanda, nos próximos tempos, anunciou hoje (sexta-feira), o governador Sérgio Luther Rescova Joaquim.