Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Turismo

02 Abril de 2016 | 02h18 - Actualizado em 02 Abril de 2016 | 02h18

Angola: Cidade do kilamba contará com novo hotel

Luanda - A cidade do Kilamba contará este ano com um novo hotel, que vai representar uma das estratégias do sector de turismo, para o desenvolvimento hoteleiro no país, informou nesta sexta-feira o director do Instituto de Fomento Turístico, Eugênio Clemente.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 

Eugênio Clemente que falava durante uma visita às instalações do futuro hotel, esclareceu que com a criação de uma nova infra-estrutura hoteleira naquela localidade oferecerá mais conforto aos habitantes, que irão encontrar serviços à dimensão das suas expectativas.

Segundo o responsável, o desafio do sector é colocar no mercado unidades capazes de apoiar o processo do desenvolvimento do turismo nacional, apostar no aspecto de formação técnica profissional e apoiar as escolas de hotelaria e turismo existentes no mercado.

O futuro hotel contará com 632 quartos, dos quais seis suites, um restaurante com capacidade de albergar cerca de 200 pessoas sentadas, uma sala de conferência para 200 pessoas sentadas, espaços de lazer, piscina, ginásio, zona de eventos e uma infra-estrutura de apoio, vocacionada ao serviço das instituições bancárias, isso é um contributo ao esforço do executivo para fazer do kilamba um espaço social.

O Hotel vai garantir aproximadamente 100 postos de trabalho.

      

Assuntos Angola  

Leia também