Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Turismo

08 Março de 2018 | 02h20 - Actualizado em 08 Março de 2018 | 12h23

Ministra do Turismo participa em feira na Alemanha

Luanda - A ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança, trabalha desde quarta-feira, em Berlim (Alemanha), onde representa o país na Feira Internacional do Turismo "ITB Berlim", que decorre de 7 a 12 de Março.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministra da Hotelaria e Turismo, Maria ÂNgela Teixeira de Alva Sequeira Bragança.

Foto: Pedro Parente

Segundo uma nota de imprensa deste pelouro, a que a Angop teve hoje (quinta-feira) acesso, a governante assistiu quarta-feira a inauguração do evento, em companhia do Embaixador de Angola na Alemanha, Alberto Correia Neto. 

No período da manhã, á ministra manteve encontro com o ministro do Turismo e Artes da Zâmbia, Charles Banda, com quem abordou questões ligadas a cooperação e atração de investimento estrangeiro para Angola.

A Zâmbia é o país parceiro cultural da ITB Berlim 2018.

Ângela Bragança visitou os diferentes stands, participou na 8ª Reunião dos Ministros da Rota da Seda, num convite formulado pela Organização Mundial do Turismo (OMT) e manteve um encontro com o Secretário de Estado do Ministério da Cooperação e Desenvolvimento Económico da República Federal da Alemanha, Hans Joachin Fuchtel.

Trata-se da 52ª edição da ITB, a maior feira internacional de fomento ao turismo mundial. Alemanha acolhe o evento todos os anos na primeira quinzena de Março, reunindo mais de 10 mil pessoas, entre expositores de 184 países e visitantes que buscam oportunidades de negócios.

Leia também
  • 27/02/2018 07:05:32

    Cuando Cubango: Administrador quer "acção" no projecto Okavango-Zambeze

    Menongue - O administrador do Rivungo, província do Cuando Cubango, Júlio Vidigal, disse na segunda-feira que há necessidade de se atrair investidores para o projecto Okavango-Zambeze, visando criar empregos aos jovens e melhorar o bem-estar social das populações.

  • 09/02/2018 22:22:55

    Cuanza Sul: Jovens promovem excursão turística

    Sumbe - Cinquenta jovens de diversos extractos sociais do município do Sumbe participam desde hoje (sexta-feira) no município do Ebo, numa excursão turística com vista a conhecerem esta região da província do Cuanza Sul.

  • 18/01/2018 06:05:03

    Angola participa na Feira Internacional de Turismo

    Luanda - Uma delegação angolana chefiada pela ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança, participa desde quarta-feira na 38ª edição da Feira Internacional de Turismo (FITUR), que decorre até domingo em Madrid, capital espanhola.