Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Turismo

08 Março de 2018 | 02h20 - Actualizado em 08 Março de 2018 | 12h23

Ministra do Turismo participa em feira na Alemanha

Luanda - A ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança, trabalha desde quarta-feira, em Berlim (Alemanha), onde representa o país na Feira Internacional do Turismo "ITB Berlim", que decorre de 7 a 12 de Março.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministra da Hotelaria e Turismo, Maria ÂNgela Teixeira de Alva Sequeira Bragança.

Foto: Pedro Parente

Segundo uma nota de imprensa deste pelouro, a que a Angop teve hoje (quinta-feira) acesso, a governante assistiu quarta-feira a inauguração do evento, em companhia do Embaixador de Angola na Alemanha, Alberto Correia Neto. 

No período da manhã, á ministra manteve encontro com o ministro do Turismo e Artes da Zâmbia, Charles Banda, com quem abordou questões ligadas a cooperação e atração de investimento estrangeiro para Angola.

A Zâmbia é o país parceiro cultural da ITB Berlim 2018.

Ângela Bragança visitou os diferentes stands, participou na 8ª Reunião dos Ministros da Rota da Seda, num convite formulado pela Organização Mundial do Turismo (OMT) e manteve um encontro com o Secretário de Estado do Ministério da Cooperação e Desenvolvimento Económico da República Federal da Alemanha, Hans Joachin Fuchtel.

Trata-se da 52ª edição da ITB, a maior feira internacional de fomento ao turismo mundial. Alemanha acolhe o evento todos os anos na primeira quinzena de Março, reunindo mais de 10 mil pessoas, entre expositores de 184 países e visitantes que buscam oportunidades de negócios.

Leia também
  • 28/10/2018 18:56:48

    Angola tem novo representante junto da Organização Mundial do Turismo

    Madrid - O embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola junto do Reino de Espanha, José Luís de Matos Agostinho, foi acreditado, sexta-feira última, como representante permanente do país africano junto da Organização Mundial do Turismo (OMT).

  • 30/09/2018 10:40:22

    Cuando Cubango: Resultados económicos no turismo dependem da recuperação das estradas

    Menongue - As potencialidades turísticas do Cuando Cubango só poderão trazer resultados económicos a médio e longo prazo, quando a província dispor de uma malha rodoviária completa e integrada, segundo o director da Escola Superior de Hotelaria e Turismo afecta à Universidade Cuito Cuanavale.

  • 26/09/2018 05:01:20

    Namibe acolhe acto central do Dia Mundial do Turismo

    Moçâmedes - A província do Namibe acolhe o central do Dia Mundial do Turismo, a assinalar-se a 27 deste mês, com a realização do Fórum Regional do Turismo a decorrer sob o lema "O turismo e a transformação digital/2018".

  • 23/09/2018 07:01:01

    Malanje ganha hotel de quatro estrelas

    Malanje - Um Hotel de quatro estrelas, denominado Palanca Negra, foi apresentado ao público neste sábado, no centro da cidade de Malanje, pela ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança.