Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Informações » Sobre Angop » Serviços

Serviços

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A  ANGOP funciona 24 sobre 24 horas e emite o seu serviço via Internet, o que a torna num meio de distribuição mais eficaz e com um contacto directo com o público com possibilidades de acesso ao seu portal.

Entre os principais serviços oferecidos estão: Portal Web, Versão Mobile, Newsletter, Central do Assinante (Conteúdo Exclusivo), Feed de Notícias (RSS), Banco de Imagens, Rádio Online, TV Online e Publicidade. Além disso, está conectada às principais redes sociais da web.

No Início

A expansão e modernização tecnológicas constituem uma das grandes apostas da agência. Desde a sua fundação, a ANGOP tem registado uma evolução tecnológica considerável.

Neste âmbito, destacamos a actualização e modernização da distribuição digital do serviço noticioso no interior e exterior do país,

Em 2008, a empresa entrou numa nova era, lançando o seu portal informativo, que permitiu aumentar o seu compromisso com o público.  

Angop Hoje

No dia 23 de Agosto de 2013, a ANGOP lançou o seu novo portal, em substituição de outro, que estava no ar desde Agosto de 2008. O lançamento da primeira fase do novo portal marcou o início de uma nova era no processo de evolução tecnológica da única agência noticiosa de Angola, cuja aposta consiste em proporcionar aos usuários maior e melhor qualidade informativo.

A publicação de conteúdos em áudio e vídeo, a integração com redes sociais e a versão para dispositivos móveis, constituem as principais inovações do novo portal da ANGOP.

Mais arejado e baseado numa arquitectura que facilita o acesso aos conteúdos, o novo portal ganha igualmente um espaço privilegiado para promover o melhor do que existe de precioso nas províncias.

Conheça mais detalhes dos nossos serviços.