Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Novembro de 2017 | 02h50 - Actualizado em 15 Novembro de 2017 | 04h11

Basquetebol: Falhas nos ressaltos leva Ferroviário a derrota diante do 1º de Agosto

Luanda- Os 23 ressaltos, entre os quais 17 defensivos e seis ofensivos, contra 42 do 1º de Agosto, foram apontados pelo treinador do Ferroviário de Maputo, Inaki Joseba, como a principal causa que levou o grupo a derrota de 65-74, em jogo da quarta jornada do grupo B da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1º de Agosto - CF de Maputo

Foto: Henri Celso

Falando no final da partida, realizada no pavilhão Multiusos do Kilamba,  o técnico que se  mostrou surpreso com  o nível de altura das militares, referiu que elas viam-se mais soltas, conseguiam ganhar muitas bolas,  quer no momento defensivo como ofensivo, situação que acabou quebrando o ritmo do seu conjunto.

 Por outro lado,  explicou que as moçambicanas reagiram com ataques rápidos, no entanto  os rubros e negras souberam aproveitar os erros com a conversão de pontos da linha dos três pontos, tendo  conseguido apenas 24 por cento contra 39 do opositor.

 Contudo, prometeu continuar a visualizar o duelo no sentido de voltar as vitórias hoje , quarta-feira,  quando defrontarem o KPA do Quénia.

Assuntos Basquetebol  

Leia também