Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

24 Setembro de 2018 | 23h03 - Actualizado em 25 Setembro de 2018 | 08h10

Ministra da Juventude e Desportos trabalha no Cuando Cubango

Menongue - A ministra da juventude e Desportos, Ana Paulo da Silva Sacramento, encontra-se desde hoje, segunda-feira, no Cuando Cubango, para, durante quatro dias úteis, aferir de perto o funcionamento do sector nessa região do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ana Paula Sacramento Ministra da Juventude e Desporto

Foto: Francisco Miudo

A governante já manteve um encontro com a vice-governadora local para a área económica, política e social, Sara Luísa Mateus.

De acordo com o programa a que a Angop teve acesso, a ministra vai visitar, em Menongue, o centro da juventude, o pavilhão gimnodesportivo, o Estádio municipal de relva sintética, a quadra polidesportiva, a casa da juventude, as obras do Estádio provincial (patrocínio da Sonangol).

Está agendada ainda uma deslocação ao município do Cuito Cuanavale, ondes irá visitar o Memorial da Batalha do Cuito Cuanavale, a área do Triângulo do Tumpo.

Já no dia 26 está marcada uma deslocação ao município do Cuchi, para a constatação do centro comunitário da juventude e o campo desportivo com a entrega de material desportivo.

Para o último dia da visita, a ministra terá uma reunião com os líderes juvenis e desportivos, onde fará uma dissertação sobre o empreendedorismo juvenil, bem como o lançamento do projecto Juventude Informada Responsável e Organizada (JIRO).

Leia também
  • 18/12/2018 21:59:03

    Governo necessita de 55 milhões de AKZ para cobertura do campo municipal

    Menongue - O governo do Cuando Cubango precisa, para a cobertura do tapete sintético do campo municipal de futebol-11 de Menongue, de 55 milhões de kwanzas, visando permitir que os jogos em casa do Kuando Kubango Futebol Clube sejam realizados localmente ao invés do Bié, como sucede.

  • 13/11/2018 19:16:38

    Polidesporto: Ministra incentiva mulheres à prática do desporto

    Cuito - A ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, incentivou hoje, no município da Nharea, província do Bié, as mulheres para a prática de diversas modalidades desportivas, de forma a se descobrir novos talentos bem como garantir o seu bem-estar físico, psicológico e emocional.

  • 12/11/2018 18:28:47

    Bié: Ministra radiografa infra-estruturas desportivas

    Cuito - A ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, trabalha desde a manhã de hoje na província do Bié, com o objectivo de radiografar as infra-estruturas desportivas existentes na região.

  • 25/09/2018 12:24:57

    Futebol: Estádio de Menongue em obras

    Menongue - As obras de requalificação parcial do Estádio Municipal de Menongue, capital do Cuando Cubango, com capacidade para 3.500 espectadores, arrancaram nesta terça-feira, após recomendações baixadas pelos inspectores da Federação Angolana de Futebol (FAF).