Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Dezembro de 2019 | 00h40 - Actualizado em 08 Dezembro de 2019 | 07h05

Girabola2019/20: Falha na finalização dita derrota - Adjunto do Progresso

Luanda - O técnico adjunto do Progresso do Sambizanga, Diogo Pedro, afirmou neste sábado, em Luanda, que os erros de finalização ditaram a derrota da sua equipa, por 1-2, diante do Interclube, no jogo da 14ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2019/20).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Diogo Pedro Tecnico Adjunto do Progresso do Sambizanga

Foto: Francisco Miúdo

Em declarações à imprensa, no final da partida disputada no Estádio 22 de Junho,  disse que a equipa esteve bem defensiva e ofensivamente, mas que não conseguiu chegar com eficácia na finalização.

O adjunto de Hélder Teixeira salientou que a sua equipa sofreu os dois golos numa situação de desatenção da sua defesa, mas que foi a luta e conseguiu reduzir a desvantagem com a penalidade que beneficiaram, porque os golos em contra-ataque não conseguiu concretizar.

Os Sambilas, que se mantêm na 13ª posição com 12 pontos, têm pela frente na 15ª jornada o Bravos do Maquis, enquanto o Interclube receberá o Desportivo da Huíla.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 08/12/2019 02:47:52

    Girabola2019/20: Ivo Campos quer recuperar pontos perdidos

    Luanda - O técnico do Interclube, Ivo Campos, afirmou neste sábado, em Luanda, que a sua equipa vai continuar a lutar para recuperar os pontos perdidos nas jornadas passadas, uma vez que conseguiu a esperada vitória frente aos Progresso do Sambizanga, por 2-1.

  • 08/12/2019 00:07:33

    Afrotaças: Petro com passo "tímido" no empate caseiro com USM

    Luanda - O Petro de Luanda deu um passo "tímido" nas afrotaças, ao consentir empate caseiro diante do USM da Argélia, por 1-1, no jogo da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol, disputado neste sábado, no estádio 11 de Novembro, na capital do país.

  • 07/12/2019 23:00:34

    Afrotaças: Técnico do USM aponta conhecimento no empate com Petro

    Luanda - O estudo antecipado e minucioso das características competitivas dos jogadores adversários permitiu o empate do USM da Argélia diante do Petro de Luanda, por 1-1, no jogo da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol, disputado hoje, no estádio 11 de Novembro, afirmou o treinador Billel Dizigri.