Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Dezembro de 2019 | 01h02 - Actualizado em 11 Dezembro de 2019 | 09h51

Basquetebol/Africano: Interclube enfrenta FAP dos Camarões

Luanda - O Interclube joga hoje diante do FAP dos Camarões, para os quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanos em basquetebol sénior feminino, que se disputa no Cairo (Egipto).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Basquetebol: Equipa do Interclube (Arquivo)

Foto: Henri Celso

As polícias foram as primeiras classificadas do grupo A, com seis pontos, fruto de três vitórias em igual número de jogos. Começaram por vencer o Sporting de Alexandria, por 73-67, depois derrotaram o MFM Queens da Nigéria, por 79-43, e na última ronda suplantaram Energie BBC do Benin, por 103- 53.

A turma dos bombeiros, com cinco troféus já conquistados e actual vice-campeã em título, terá um adversário que ainda não venceu nesta edição. Ficou na quarta e última posição do grupo B, com três pontos, fruto de três derrotas.   

O vencedor deste desafio vai medir forças com a equipa que ganhar o encontro das meias-finais entre o Al Ahly do Egipto e MFM Queens da Nigéria.

Nos outros jogos dos quartos-de-final, a campeã em título, Ferroviário de Maputo (Moçambique) vai defrontar a Energie BBC do Benin e o CNSS da RDC terá pela frente o Sporting de Alexandria (Egipto).

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 10/12/2019 19:12:29

    Basquetebol: Interclube invicto chega aos quartos-de-final do Africano

    Luanda - O Interclube garantiu hoje a qualificação para os quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões africanos em basquetebol sénior feminino, ao vencer o Energie BBC do Benin, por 103- 53, em jogo da terceira e última jornada do grupo A, disputado do pavilhão do Cairo.

  • 08/12/2019 18:04:45

    Basquetebol: Interclube soma segundo triunfo na Taça dos Campeões

    Luanda- O Interclube venceu hoje MFM Queens da Nigéria por 79-43, com favoráveis 41-24 ao intervalo, somando o segundo trunfo no grupo A da Taça dos Clubes Campeões de basquetebol feminina, que decorre na cidade egípcia do Cairo.

  • 08/12/2019 00:42:41

    Basquetebol: Interclube vence Sporting do Egipto

    Luanda- O Interclube venceu neste sábado o Sporting do Egipto, por 73-67, em jogo da primeira jornada do grupo A da Taça dos Clubes Campeões de basquetebol feminina que decorre na cidade egípcia do Cairo.