Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Dezembro de 2019 | 19h52 - Actualizado em 15 Dezembro de 2019 | 19h52

Girabola 2019/20: Técnico Albano César queixa-se da falta de eficácia

Cuito - O técnico do Cuando Cubango FC, Albano César, afirmou, hoje (domingo), no Cuito, que a derrota consentida diante do Sagrada Esperança, por 0-1, resultou da pouca eficácia dos seus avançados e da distração dos defesas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao falar à imprensa, no final do jogo da última jornada da primeira volta do Campeonato Nacional de Futebol, o técnico disse que a sua equipa não soube explorar os melhores momentos de golos, o que fez com que o adversário saísse vitorioso na partida.

“Fomos melhores toda a segunda parte, mas não conseguimos concretizar as inúmeras oportunidades que tivemos e quem não marca arrisca-se a perder e saímos derrotados nesta partida”, lamentou.

O timoneiro considera injusto o resultado, porque por tudo que a sua equipa produziu “merecia ganhar ou um empate seria um resultado razoável”.

Albano César prometeu trabalhar para melhorar o desempenho do sector ofensivo, para que a sua equipa não repita mais erros na segunda volta do Campeonato Nacional de Futebol Girabola Zap-2019/20.

Entretanto, a formação do Cuando Cubango FC termina a primeira volta com derrota, com 18 pontos e manteve-se na nova posição, de uma forma provisória e no arranque da segunda volta vai receber o Ferrovia do Huambo.

Assuntos Futebol   Província » Bié  

Leia também
  • 15/12/2019 19:50:21

    Girabola: 1º de Agosto - Académica do Lobito (Ficha Técnica)

    Luanda - O 1º de Agosto venceu hoje (domingo), em Luanda, o Académica do Lobito, por 3-0, em partida de acerto à 13ª jornada do Campeonato Nacional de futebol sénior masculino (Girabola2019/20).

  • 15/12/2019 19:48:47

    Técnico Rui Oliveira destaca sacrifícios na vitória

    Luanda - O treinador principal do Sagrada Esperança, Rui Oliveira, destacou, hoje (domingo), que a vitória (1-0) diante do Cuando Cubango FC foi fruto de enorme sacrifício, dada a grandiosidade das duas formações.

  • 15/12/2019 18:29:09

    Girabola2019/20: Sagrada Esperança arranca primeira vitória fora de casa

    Cuito - A formação do Sagrada Esperança da Lunda Norte conseguiu hoje (domingo), no Estádio dos Eucaliptos, cidade do Cuito, alcançar a sua primeira vitória fora de casa, diante do Cuando Cubango FC, por 1 - 0, em partida da última jornada da primeira volta do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, Girabola2019/20.