Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Agosto de 2019 | 18h32 - Actualizado em 18 Agosto de 2019 | 18h43

Girabola2019/20: Albano César atribui vitória ao empenho dos jogadores

Huambo - O treinador do Cuando-Cubango Futebol Clube, Albano César, afirmou hoje, domingo, na cidade do Huambo, que o empenho e a responsabilidade atribuída ao colectivo dos atletas esteve na base da conquista da primeira vitória, frente a equipa do Ferrovia do Huambo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, no final do jogo de baptismo da equipa ferroviária do Huambo, o treinador do Cuando-Cubango argumentou que houve um desempenho rigoroso por parte do conjunto, conseguindo contrapor a equipa adversária que é jovem e ainda poderá crescer nas próximas partidas.

“Conseguimos ser valentes e obter três pontos ao Ferrovia do Huambo, constitui uma satisfação, dai os parabéns ao trabalho e dedicação dos atletas”, disse.

O técnico do Cuando-Cubango FC assegurou que o conjunto vai prepara-se em casa para defrontar, na próxima partida, a ter lugar no seu reduto, contra o Santa Rita do Uíge.

Na edição passada, o Cuando-Cubango Futebol Clube fincou na 14ª posição, lugar que o treinador Albano César garante melhorar este ano.

Acção disciplinar: cartão amarelo para Tchabalala (Ferrovia), Nandinho e Gui (Cuando Cubango FC).

Assistência: Mais de oito mil espectadores (lotação esgotada).

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 18/08/2019 18:20:51

    Girabola2019/20: Ferrovia - Cuando Cubango FC (ficha técnica)

    Huambo - A equipa do Ferrovia do Huambo perdeu hoje, domingo, no seu reduto, diante do Cuando Cubango FC, por 2-1, em jogo de estreia no campeonato nacional de futebol da 1ª divisão, Girabola2019/2020.

  • 17/08/2019 23:09:39

    Futsal: Campeão nacional feminino começa defesa do título com derrota

    Huambo - O 4 de Junho do Huambo, campeão nacional em feminino, perdeu esta noite, por 4-3, no pavilhão Osvaldo Serra Van-Dúnen, nesta cidade, diante da Clínica Sagrada Esperança de Luanda, para a ronda inaugural do campeonato nacional, a decorrer até ao dia 24

  • 17/08/2019 18:25:51

    Jiu-Jitsu: Conjunto de Luanda revalida título do nacional unificado

    Huambo - Ao obter seis medalhas de ouro e quatro de bronze, num total de dez, o conjunto da província de Luanda conquistou hoje, sábado, pela segunda vez consecutiva, o título do campeonato nacional unificado de Jiu-Jitsu, em ambos os sexos, decorrido desde sexta-feira, no planalto central.