Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Setembro de 2019 | 21h48 - Actualizado em 20 Setembro de 2019 | 21h46

Futebol: Técnico do Cuando Cubango FC pretende vencer Interclub

Cuito - O técnico principal do Cuando Cubango FC, Albano César, revelou nesta sexta-feira, que pretende vencer o jogo diante do Inteclub de Angola, em partida da 5ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola-ZAP 2018/19, a disputar-se domingo próximo no Estádio do Eucaliptos (Cuito).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Técnico do Cuando-Cubango FC, Albano César

Foto: Leonardo Castro

Em declarações à imprensa, no final do treino matinal, Albano César adiantou que a equipa está motivada, após a vitória na última quarta-feira, no Cuito, diante do 1º de Maio de Benguela por 3-1, mas admitiu que não será um jogo fácil.

Albano César disse que a equipa vai continuar a trabalhar nos aspectos físicos e tácticos, no sentido de lutar para alcançar a segunda vitória consecutiva no campeonato, de forma a garantir um ligeiro conforto e tranquilidade no campeonato   

“Sabemos que teremos muitos problemas durante os 90 minutos do jogo, visto que o adversário também vem para contrapor os nossos intentos. Por isso, temos que entrar a pressionar o homem com bola e marcar nos primeiros minutos”, disse.

Admitiu que o conjunto está cada vez mais a ganhar entrosamento, factor que pode contribuir no alcance de algumas vitórias em casa, que teoricamente a equipa visitada ostenta de um favoritismo.  

Quanto ao quadro clínico, o técnico afirmou que o conjunto terá uma baixa de vulto, Nelito, que saiu tocado no jogo da jornada passada vai desfalcar o Club, no jogo desta 5ª jornada do Girabola-ZAP 2018/19, que arranca sábado.

Assuntos Futebol   Província » Bié  

Leia também
  • 20/09/2019 13:50:35

    CLASSIFICAÇÃO DO GIRABOLA2019/20

    Luanda - Classificação do Girabola2019/20 após a disputa da 4ª jornada. A prova é liderada pelo Académica do Lobito, com 10 pontos.

  • 20/09/2019 13:06:40

    Girabola2019/20: Grandes com missão "fácil" na 5ª jornada

    Luanda - O 1º de Agosto e o Petro de Luanda, principais candidatos à conquista do Girabola, procuraram, este final de semana, somar três pontos fora de casa para elevarem as suas posições na classificação, numa jornada (5ª) em que defrontam, respectivamente, o Santa Rita e o Ferrovia do Huambo, adversários teoricamente acessíveis.

  • 20/09/2019 05:13:11

    Futebol: Erros defensivos levam Ferrovia à derrota

    Luanda- O treinador do Ferrovia do Huambo, João Pintar, apontou, em Luanda, que dois erros defensivos ditaram a derrota diante do 1º de Agosto, por 0-2, em jogo da quarta jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.