Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Janeiro de 2020 | 05h38 - Actualizado em 12 Janeiro de 2020 | 13h15

Futebol: Petro com postura digna frente ao Wydad

Luanda - O Petro de Luanda vai jogar com dignidade e com objectivo de vencer hoje, sábado, no estádio 11 de Novembro, o Wydad Casablanca do Marrocos, em jogo do grupo C da Liga dos Clubes Campeões africanos em futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treinador da equipa do "eixo-viário", Toni Cosano

Foto: Henri Celso

Essas declarações foram feitas, sexta-feira, em Luanda, pelo treinador da equipa do "eixo-viário", Toni Cosano, em conferência de imprensa sobre o lançamento da partida, tendo previsto boa exibição do conjunto angolano, para conquistar a primeira vitória na competição.

Disse que, apesar dos resultados negativos obtidos pelo Petro de Luanda nas três primeiras jornadas da prova, ainda é possível fazer nove pontos para conseguir passar à fase seguinte da competição e os jogadores estão cientes desta possibilidade.

Toni Cosano revelou que poderá fazer mudanças no onze inicial habitual, mas sem especificar quais serão os jogadores a tirar e a entrar.

À entrada da quarta jornada, o Mamelodi Sundowns (África do Sul) lidera esse Grupo C, com 7 pontos, seguindo-se o Wydad Casablanca (5 pts). Em terceiro lugar está o USM da Argélia (2 pts) e na última posição a formação do Petro de Luanda (1 pts).

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 12/01/2020 01:31:07

    Afrotaças: Jogamos para pontuar - Zoran Maki

    Luanda - A equipa do Wydad de Casablanca veio para Luanda em busca de pontos para continuar presente na Liga dos Clubes Campeões de África, segundo o seu treinador Zoran Maki.

  • 12/01/2020 01:01:54

    Técnico do ASK Dragão destaca exibição contra Académica do Lobito

    Uíge - O treinador do ASK Dragão, João Fortuna, destacou sábado, na cidade do Uíge, a exibição dos seus atletas, no jogo dos 16 avos de final da Taça de Angola, com o Académica do Lobito, em que a sua formação perdeu por 4-3 na marcação de grandes penalidades, após o empate a uma bola aos 90 minutos.

  • 11/01/2020 23:39:11

    Afrotaças: Cosano queixa-se da falta de competitividade

    Luanda - A falta de ritmo competitivo interno é um dos factores que ditou a prestação do Petro de Luanda, no jogo de hoje frente ao Wydad de Casablanca, segundo o treinador Toni Cosano.

  • 11/01/2020 23:15:12

    Afrotaças: Tricolores desperdiçam vantagem e ficam mais distantes

    Luanda - Com o empate desta noite a dois golos, frente ao Wydad de Casablanca, a equipa do Petro de Luanda fica mais distante da possibilidade de se qualificar para a segunda fase da Liga dos Clubes Campeões de Àfrica.