Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Janeiro de 2020 | 23h59 - Actualizado em 20 Janeiro de 2020 | 12h12

Girabola: Empate teve sabor a derrota - técnico do Cuando Cubango FC

Cuito - O técnico principal do Cuando Cubango FC, Albano César, considerou hoje que empate com o Ferrovia do Huambo (1-1), no Estádio dos Eucaliptos (Bié), para o "Girbaola-2019/20", teve um sabor a derrota.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa após o jogo, o técnico disse que a sua equipa entrou mal na partida, mas depois equilibrou e criou várias oportunidades de golo.

“Não aproveitamos as oportunidades de golo que tivemos e o Ferrovia do Huambo foi consolidando a sua estratégia de queima de tempo, fechando-se bem”, indicou.

Acrescentou que o resultado foi “injusto”, porque a sua equipa foi superior na segunda parte do jogo, pelo que merecia ganhar, sobretudo pelas investidas no reduto contrário.

Albano César prometeu trabalhar para melhorar o desempenho do sector ofensivo, por formas a evitar mais erros e conquistar pontos para garantir a permanência na primeira divisão do futebol nacional.

A formação do Cuando Cubango FC soma 15 pontos, pelo facto da Federação Angolana de Futebol  (FAF) lhe ter retirado três pontos na sequência da desqualificação do 1º de Maio de Benguela.

Na próxima jornada desloca-se a província do Uige, onde vai defrontar o Santa Rita de Cássia.

Assuntos Futebol   Província » Bié  

Leia também
  • 20/01/2020 01:06:38

    Girabola: Técnico João Pintar destaca sacrifícios no empate

    Cuito - O treinador principal do Ferrovia do Huambo, João Pintar, disse que o empate diante do Cuando Cubango FC (1-1), no domingo, na cidade do Cuito, foi fruto de "um enorme sacrifício", dado o empenho da equipa adversária.

  • 19/01/2020 23:53:19

    Girabola: Falha defensiva esteve na base da goleada - Paulo Dias

    Luanda - O técnico adjunto do Progresso do Sambizanga, Paulo Dias, afirmou hoje que as falhas defensivas estiveram na base da goleada que a sua equipa consentiu diante do 1º de Agosto, por 0-4, em partida da 16º jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Giarabola2019/20).

  • 19/01/2020 22:53:04

    Girabola: Regresso à liderança é importante para objectivo da equipa - Ivo Traça

    Luanda - O regresso à liderança do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Giarabola2019/20), com 37 pontos, é muito importante para os objectivos do 1º de Agosto na conquista do título, afirmou hoje o técnico adjunto da equipa, Ivo Traça.