Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Janeiro de 2020 | 20h20 - Actualizado em 20 Janeiro de 2020 | 10h59

Recreativo da Caála consente empate depois de vários falhanços em casa

Caála - O Recreativo da Caála consentiu hoje, domingo, no seu reduto, um empate sem golos frente ao Santa Rita de Cássia (Uíge), em jogo da 16ª ronda, primeira da segunda volta do Campeonato Nacional de futebol da I divisão "Girabola 2019/20".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Marcado por uma interrupção de cinco minutos, na primeira parte, devido a invasão de abelhas ao campo, o Recreativo da Caála encontrou dificuldades na conversão em golos das jogadas delineadas no desafio com o Santa Rita de Cássia, que teve tempo suficiente para organizar o seu ataque e manter a sua defesa intransponível durante os 90 minutos da partida.

O Recreativo da Caála começou por "ameaçar" aos 13 minutos com um remate forte de Tchichi, fruto de um lance de bola parada na grande área adversária, que foi anulado pelo guarda-redes Toy, do Santa Rita de Cássia, com uma defesa espectacular, para alegria dos adeptos.

Aos 39 minutos, o Recreativo da Caála, por intermédio de Paizinho, falhou uma grande oportunidade já com o Guarda-redes batido, depois de uma jogada individual no último reduto contrário.

Aos 46 minutos, Paizinho conseguiu violar a baliza adversária, mas viu o golo anulado pelo trio de arbitragem, liderado por Tânia Duarte.

Pressionado pelos adeptos, aos 64 minutos, o Recreativo da Caála voltou a falhar por intermédio de Deco, que se encontrava em posição frontal com o guarda-redes Toy.

A equipa do Santa Rita reagiu aos 19 minutos com Edmilson e aos 37 minutos com Kakuita que deixaram preocupado o quarteto defensivo do Recreativo da Caála.

Kakuita, da formação do Uíge, aos 55 minutos perdeu a oportunidade de marcar, após um "falhanço" quando já tinha passado pela defesa da equipa do Huambo.

O jogo foi bastante equilibrado, mas as duas formações foram muito perdulárias.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 19/01/2020 20:51:49

    Técnico da Caála considera importante iniciar segunda volta sem derrota

    Caála - O treinador do Recreativo da Caála, David Dias, elogiou hoje, domingo, os seus jogadores, apesar do empate (0-0) no seu reduto, diante do Santa Rita de Cássia (Uíge), em partida da 16ª jornada do "Girabola-2020".

  • 19/01/2020 19:30:27

    Futebol: Recreativo da Caála-Santa Rita (Ficha técnica)

    Caála - O Clube Recreativo da Caála (CRC) empatou hoje, domingo, no confronto com o Santa Rita de Cássia (Uíge), por 0-0, no jogo da segunda época pontuável da 16ª jornada do campeonato nacional da I divisão do “Girabola” 2019/2020.

  • 17/01/2020 11:44:20

    Ténis: Núcleo aposta na reactivação da modalidade no Huambo

    Huambo - A reactivação da prática do ténis de campo, através da formação, massificação e expansão da modalidade nas escolas do ensino primário, constitui uma aposta do núcleo da província do Huambo, que pretende resgatar a mística de um dos maiores celeiros de Angola, no período entre 1975 a 1991.