Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

24 Janeiro de 2020 | 17h31 - Actualizado em 24 Janeiro de 2020 | 17h30

Afrotaças: Técnico do Mamelodi com cautelas defensivas

Luanda - Com a liderança consolidada no grupo C da Liga dos Clubes Campeões de África em Futebol, o Mamelodi Sundows vai entrar com cautelas defensivas no jogo diante do Petro de Luanda, a disputar-se às 14 horas deste sábado, no estádio 11 de Novembro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Pitso Mosimane, técnico e Nlhopo Keane, capitão da equipa do Mamelodi Sundowns falam à imprensa

Foto: Alberto Juliao

Segundo o técnico Pitso Mosimane, que falava em conferência de imprensa de lançamento deste desafio da quinta jornada, apesar do Petro de Luanda estar na última posição do grupo vai jogar pela honra e em busca da primeira vitória na prova, por isso vão actuar com cautelas defensivas para evitar surpresas.

“O Petro com certeza vai atacar mais, porque se perder  deixa de sonhar com a qualificação”, disse.

Pitso Mosimane, que orienta o Mamelodi na fase de grupos da Liga dos Campeões pela terceira vez consecutiva, disse que a experiência acumulada na prova sabe que tipo de adversário vai enfrentar.

“ O Petro joga bem mas precisa de pontos nós vamos fazer o nosso jogo também almejamos manter a primeira posição  para evitarmos adversários mais fortes  na outra fase”, referiu.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 24/01/2020 17:24:35

    Futebol: Petro com baixas de vulto na recepção ao Mamelodi

    Luanda - As ausências do médio Herenilson e do avançado Tony constituem as grandes baixas na equipa do Petro de Luanda para o jogo de sábado frente ao Mamelodi Sundowns da África do Sul, referente à quinta jornada do grupo C da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.

  • 24/01/2020 16:12:35

    Afrotaças: Angolanos jogam somente por vitória

    Luanda - OS representantes angolanos na Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol , nomeadamente Petro de Luanda e 1º de Agosto, jogam neste sábado a penúltima jornada da fase de grupos, onde só a vitória interessa, se quiserem continuar a sonhar com a qualificação aos quartos-de-final.

  • 23/01/2020 14:30:26

    Futebol: Goleador Tony em dúvida para derradeiro jogo

    Luanda - A contas com uma lesão na coxa direita, o avançado Tony, do Petro de Luanda, pode falhar o jogo, sábado, diante do Mamelodi Sundows da África do Sul, referente à quinta jornada do grupo C da Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol.