Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

13 Setembro de 2017 | 14h47 - Actualizado em 13 Setembro de 2017 | 14h46

Angola: Administração do Kilamba Kiaxi transfere vendedoras da Vila Estoril

Luanda - As vendedoras do mercado informal na Vila Estoril serão transferidas para um local mais seguro a ser indicado pela administração do Kilamba Kiaxi, devendo ser organizadas de acordo com a mercadoria que comercializam.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Mercado Informal

Foto: Angop

As vendedoras realizam as suas actividades a berma da estrada Comandante Loy e outras adjacentes sob todos riscos, situação que preocupa a administração do Kilamba Kiaxi.

Num encontro com a administradora local, Albina Guilhermina Luísa,   as vendedoras foram aconselhadas a arranjar bancadas, ao invés do chão, para a exposição dos produtos em melhores condições de higiene.

Albina Guilhermina orientou as vendedoras a organizarem-se e mediante uma relação nominal, tendo em conta os bens que comercializam, serem instaladas em outro local.

Leia também
  • 13/09/2017 14:39:38

    Angola: Jovens no Kilamba Kiaxi aprendem sobre empreendedorismo

    Luanda - Cinquenta jovens frequentam desde segunda-feira a segunda fase do curso de empreendedorismo sobre “ Como iniciar um negócio”, uma promoção da administração municipal do Kilamba Kiaxi.

  • 11/09/2017 12:55:00

    Angola: Empresários do Rangel reúnem-se com membros da administração

    Luanda - Empresários de diversos ramos, sedeados no distrito urbano do Rangel, município de Luanda, reuniram-se hoje (segunda-feira), com os membros da administração local para abordar aspectos ligados ao saneamento do local onde é exercida a actividade mercantil.

  • 14/08/2017 23:29:16

    Angola: SNEBA rubrica mais de 200 protocolos com empresas nacionais

    Luanda - Duzentos e 22 protocolos foram rubricados, desde Março último até a presente data, entre o Sindicato Nacional dos Empregados Bancários de Angola (SNEBA) e as empresas nacionais fornecedoras de bens e serviços.

  • 30/07/2017 16:33:08

    Filda/2017: EPAL apresenta "Projecto Luanda Gravitica"

    Luanda - A Empresa Provincial de Água de Luanda (EPAL) apresentou hoje, domingo, o projecto "Luanda Gravitica", uma alternativa para sustentar o abastecimento do líquido na capital do país, por via da adopção de medidas que tornarão possível o fornecimento por gravidade.