Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

29 Maio de 2019 | 20h32 - Actualizado em 29 Maio de 2019 | 20h31

FIB: ITA vai expandir negócios para interior da província de Benguela

Benguela - A empresa Internet Technologies Angola (ITA) vai expandir, ainda este ano, os serviços de alojamento de dados para as instituições públicas e bancos comerciais no interior da província de Benguela, afirmou esta quarta-feira, nesta cidade, o desenvolvedor de negócios da instituição, Edson Neto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O responsável, que falava após a abertura da 9ª edição da Feira Internacional de Benguela, disse que a ITA está apostada no processo de expansão dos seus serviços para o interior do país, sendo a província de Benguela um ponto estratégico para a companhia, tendo serviços de internet já do conhecimento público.

“Para este ano, a ITA aposta naquilo que é a mais fiável e valia que é o Data Center de telecomunicações para as empresas angolanas” referiu o responsável, explicando que a empresa está preocupada em construir as infra-estruturas que cheguem o mais longe possível e garantam a fiabilidade e alta capacidade para os clientes.

Edson Neto espera que, durante a FIB, se consolide a marca da empresa e que todos investidores e empresários possam ter sucesso nos seus objectivos de negócio.

A ITA é a única operadora de telecomunicações com redundância tripla e suportada por equipas altamente qualificadas e comprometidas com o crescimento do seu negócio.

A empresa, criada em 2005, conta com 150 funcionários e actualmente está localizada em Benguela, Lubango, Lobito, Soyo e Namibe, possuindo mais de três mil ligações com os principais sectores económicos do país.

Leia também
  • 29/05/2019 19:55:07

    FIB com mais de 400 cabeças de gado para leilão

    Benguela - A Feira Internacional de Benguela (FIB), aberta nesta quarta-feira, pelo governador provincial, Rui Falcão, conta pela primeira vez com uma exposição de gado bovino para leilão, com a participação de 36 criadores provenientes de igual número de fazendas da província.

  • 29/05/2019 19:51:06

    Governador incentiva empresários a trabalharem em prol de Benguela

    Benguela - O governador provincial de Benguela, Rui Falcão, incentivou, esta quarta-feira, os empresários nacionais a continuarem a trabalhar, dando o melhor de si para estimular o negócio e a economia local.

  • 28/05/2019 18:01:10

    Mais de 100 expositores inscritos na Feira Internacional de Benguela

    Benguela - Cento e cinquenta expositores de vários segmentos, empresarial e industrial, devem participar da 9ª edição da Feira Internacional de Benguela, a decorrer de 29 de Maio a 01 de Junho do corrente, no Estádio de Ombaka, apurou hoje, terça-feira, a Angop, junto da organização.