Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

13 Setembro de 2019 | 15h44 - Actualizado em 13 Setembro de 2019 | 15h44

Grupo Boavida oferece 50 bolsas internas

Luanda - O grupo Boavida ofereceu, nesta sexta-feira, em Luanda, 50 bolsa de Estudo internas Agostinho Neto para jovens universitários, a partir do ano lectivo 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Tomas Dowbr, PCA do Grupo Boavida

Foto: Clemente dos Santos

As bolas destinam-se a estudantes dos cursos de engenharia, arquitectura, contabilidade, finanças e recursos humanos, com média de 15 valores.  

O anúncio foi feito pelo Presidente do Conselho de Administração do Grupo Boavida, Tomas Dowbr, durante a abertura das Jornadas Agostinho Neto–Setembro 2019.

Referiu o  objectivo do grupo é apoiar jovens responsáveis que pretendem continuar os seus estudos e profissionalizar-se em qualquer ramo e com menos recursos.

Explicou igualmente que o número de bolsas pode crescer em função do número de candidatos a serem inscritos.

O reitor da Universidade Agostinho Neto, Pedro Magalhães, reafirmou o compromisso de continuar a empenhar-se para que a voz e obra do patrono continue a ecoar entre os angolanos, com espírito de solidariedade, fraternidade e patriotismo.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 13/09/2019 15:31:22

    MPLA destaca estrategia de Neto sobre educação

    Luanda - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, afirmou, nesta sexta-feira, em Luanda, o que estratégia de Neto sobre a educação e o ensino constitui uma das facetas fundamentais do seu pensamento.

  • 12/09/2019 12:02:16

    Alfabetizadores recebem subsídios em atraso

    Luanda - Os subsídios dos alfabetizadores em atraso do ano 2015 estão já disponibilizados nos Gabinetes Províncias da Educação, anunciou, nesta quinta-feira, em Luanda, o director nacional de ensino de adultos, Evaristo Pedro.

  • 09/09/2019 15:30:19

    PIIM aumenta rede escolar

    Luanda - A operacionalização e execução do Programa Integrado de Intervenção aos Municípios (PIIM) poderá contribuir para o aumento da rede escolar em Angola, cifrada actualmente em 18 mil e 297 escolas.