Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

14 Dezembro de 2019 | 21h16 - Actualizado em 14 Dezembro de 2019 | 21h15

Pastor lança obra teológica

Uíge - A obra intitulada “A Teologia da Prosperidade - O Maior Engano do Diabo”, com abordagens sobre conceitos da vida religiosa, de autoria do pastor Domingos Ginga foi lançada hoje, sábado, na província do Uíge.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, momentos após o lançamento da obra, o pastor disse que o livro traz conteúdos que levam os cristãos a perceber o mundo actual, à luz da realidade consumista e de promessas duvidosas feitas por certas igrejas.

Através deste livro, acrescentou, o leitor poderá perceber como Jesus Cristo pregava e terão a oportunidade de comparar o que é de fonte divina do falso.

Informou que numa primeira fase, os livros serão comercializados apenas no Uíge, para posteriormente serem também vendidos em outras províncias do país.

Nesta primeira edição foram produzidos mil exemplares da obra, que possui 118 páginas.

Os manuais foram publicados pela Massona Editora, localizada em Luanda.

Domingos Ginga, de 26 anos de idade, é também professor, conferencista e pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sendo esta a sua primeira obra lançada no mercado.

Leia também
  • 10/12/2019 18:48:38

    Escritor sugere nome de artistas na toponímia

    Luanda - O escritor João da Silva Cardoso sugeriu, nesta terça-feira, em Luanda, a revisão da toponímia angolana, passando a contar com nomes de artistas e outras figuras de referência, de formas a homenagear e valorizar os feitos de todos aqueles que contribuíram de algum modo para o bem do país.

  • 03/12/2019 21:21:36

    Onofre dos Santos apresenta "Lenguluka"

    Luanda - A obra literária intitulada "Lenguluka", do escritor Onofre dos Santos, que retrata o triangulo amoroso entre um angolano, uma cabo-verdiana e um português foi hoje, quarta-feira, apresentado em Luanda.

  • 26/11/2019 20:45:32

    Livro "Heroínas da Dignidade" homenageia mulheres

    Luanda - O livro intitulado "Heroínas da Dignidade", da autoria da jornalista Florbela Malaquias, lançado nesta terça-feira, em Luanda, homenageia as mulheres sofridas da Jamba, antigo bastião da UNITA, na época do conflito armado em Angola.