Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

24 Julho de 2019 | 16h07 - Actualizado em 25 Julho de 2019 | 15h31

Estilistas exibem criações em Luanda

Luanda - Seis estilistas nacionais vão apresentar as suas criações artísticas na 3ª edição do Moda Cassenda, a realizar-se a três de Agosto, no bairro do Cassenda, distrito urbano da Maianga, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moda Luanda (Arquivo)

Foto: António Escrivão

Segundo uma nota da Agência Jota Fashion, a que a Angop teve hoje (quarta-feira) acesso, vão desfilar 11 manequins de ambos os sexos, vestidos com roupas concebidas pelos estilistas Indicam Barbosa, Celma Ribeiro, Afonso Cabral, Jaime Fantasia, Costa Kuias e Arsénio JM.

O Moda Cassenda é um certame que visa lançar novos talentos da moda angolana.

Patrício Arménio, Jaime Fantasia, Adelino Ferreira, Arsénio JM e Costa Kuias fazem parte de um conjunto de estilistas que despontaram no mercado nacional, fruto da sua participação nas primeiras edições deste desfile, em 2016 e 2017.

Assuntos Cultura   Moda   Província » Luanda  

Leia também
  • 25/07/2019 14:33:35

    Criado roteiro para recepção de turistas

    Luena - Um roteiro para recepção dos 60 turistas que escalam a cidade do Luena, a 26 do mês em curso, foi definido pela Comissão Nacional Multissectorial para a Recepção do Comboio Turístico.

  • 25/07/2019 00:59:39

    IX Bienal da CPLP reforça intercâmbio de jovens criadores

    Luanda - Moda e jóias, escultura, pintura, literatura, música e teatro estão patentes na IX Bienal de Jovens Criadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), um evento que reúne 200 expositores, em Luanda, que buscam pelo reforço dos laços culturais e histórico dos respectivos povos.

  • 24/07/2019 23:28:40

    Executivo de olhos na criatividade dos jovens

    Luanda - O ministro de Estado e chefe da Casa Civil da Presidência da República, Frederico Cardoso, disse nesta quarta-feira, em Luanda ser fundamental continuar a trabalhar no alargamento do leque de exposições de criatividades de jovens para outros domínios da sua actividade empreendedora, visto serem criadores de valor social e passível de geração de renda.

  • 24/07/2019 21:52:25

    Músicos angolanos destacam-se no cartaz do festival de Fado

    Luanda - Os artistas angolanos Paulo Flores, Patrícia Faria e Pérola são figuras destaque do cartaz do festival Caixa Fado edição/2019, encabeçado pelo fadista Marco Rodrigues.