Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

24 Outubro de 2019 | 17h52 - Actualizado em 24 Outubro de 2019 | 17h51

Grupo teatral Amor a Arte realiza palestras

Luanda - A directora do grupo teatral Amor a Arte, Mariza Francisco Júlio, realiza nos dias 27 e 29 de outubro, palestras sob o tema ? Nem só de beijos e abraços sobrevive o lar ?na Igreja Católica, no distrito do Golf 1, Kilamba Kiaxi, e no Centro Cultural Português, Ingombota.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Actores (Arquivo)

Foto: José Honório

A margem das palestras será realizada a venda e  sessão de autógrafos do livro “Nem só de beijos e abraços sobrevive o lar” de autoria de Salvador e Mariza Francisco Júlio, lancado em julho deste ano.

O livro Nem só de beijos e abraços sobrevive o lar é uma cartilha, baseada na experiência pessoal dos autores, que reúne alguns ensinamentos dirigidos aos jovens casais, procurando incutir valores de amizade e honestidade e cumplicidade na relação a dois.

Mariza Francisco Júlio, em declarações à Angop hoje (quinta-feira), referiu que ainda a margem das palestras  haverá actuação do grupo teatral Mona Ubata, e declamacao de  poesias com Azul e Branco e Gelson Fernandes.

A responsavel deu a conhecer que as palestras têm como objectivo fortificar os laços das famílias luandenses , indicar caminhos para uma convivência harmoniosa,  mediante as palavras de Deus.

A oradora afirmou que o “paraíso” na família só é possível quando ambos se empenham em fazer feliz um ao outro e faz a sua parte do casamento, pois somente o esforço levará a felicidade.

A actriz realçou que tem uma experiência de  convivência com o grupo de mais de vinte anos, como casada e a espiritual para a realização deste tipo de actividades.

Segundo Mariza Francisco Júlio, a iniciativa surge devido aos inúmeros casos de violência doméstica e divórcios que são reportados em Luanda .

Mariza Francisco Júlio é integrante do grupo Amor a Arte desde a sua criação em 2007.

Assuntos Província » Luanda   Teatro  

Leia também
  • 24/10/2019 07:09:34

    Sementes D'artes exibe "Na paragem do destino"

    Caxito - A Companhia Sementes D'artes exibe nesta quinta-feira e no domingo, no cine teatro Caxito, província do Bengo, a peça teatral "Na paragem do destino".

  • 18/10/2019 16:39:55

    Instituto de Arte realiza festival

    Luanda - Uma exposição de arte e uma Feira de Empreendedorismo marcam a abertura da terceira edicção do “Festival Cultural Arena das Artes CEARTE” que decorre de 21 a 25 de Outubro, no município de Talatona, em Luanda.

  • 17/10/2019 19:59:29

    Maiomona Vua apresenta "Rigor no traço"

    Luanda - Dezoito quadros do artista plástico angolano Maiomona Eduardo Pereira Vua estão expostos a partir de hoje (Quinta-feira ), no átrio de um supermercado no bairro Golf, município do Kilamba Kiaxi, em Luanda.