Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

01 Agosto de 2017 | 20h31 - Actualizado em 02 Agosto de 2017 | 00h17

Eleições/2017: Comandante constata prontidão das forças no Balombo

Balombo - O comandante provincial da Polícia Nacional em Benguela, Elias Ndumbo Livulo, constatou nesta terça-feira, no município do Balombo, o nível de prontidão e o estado organizativo das forças, para a cobertura das eleições de 23 de Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela: Efectivos da Polícia Nacional

Foto: António Lourenço

Ao fazer o balanço da visita, o porta-voz do Comando Provincial, Pinto Caimbambo, disse que o nível de prontidão das forças policiais no município é satisfatório e as condições estão criadas para a cobertura e asseguramento das assembleias de voto no município.

Referiu que, no âmbito do processo eleitoral, Elias Livulo se reuniu com as autoridades tradicionais, tendo apelado à paz, à harmonia e ao convívio entre os partidos políticos nesta fase da campanha, além de ter solicitado à população que receba por igual todos os candidatos a Presidente da República.

Pinto Caimbambo considerou satisfatório o balanço dos primeiros 10 dias de campanha na província, frisando que a população está a colaborar de acordo com a mensagem que tem sido passada pelo Comando Provincial, na aceitação da pacificação dos espíritos e coabitação pacífica.

Nesta terça-feira, Elias Livulo reuniu-se também com os responsáveis provinciais do MPLA, da UNITA e da CASA-CE.

Leia também