Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

24 Novembro de 2019 | 13h30 - Actualizado em 24 Novembro de 2019 | 13h30

Cuando Cubango: MPLA incentiva jovens a apostar no empreendedorismo

Menongue - O segundo secretário do MPLA no Cuando Cubango, José Martins, incentivou sábado, os jovens do seu partido a apostar no empreendedorismo como via de obtenção do primeiro emprego

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O político fez este incentivo quando intervinha no acto provincial do 57º aniversário da JMPLA que premiou os vencedores de caça talentos nas categorias da música, dança, teatro, ginástica e desenho.

Segundo José Martins, os jovens devem aproveitar as oportunidades que o Executivo traça no que diz respeito ao empreendedorismo, para dai conseguir o emprego e ajudar outros a obter sustento para as suas famíias.

A actividade foi também marcada com o ingresso de uma centena de jovens às fileiras da JMPLA.

A JMPLA foi fundada em 23 de Novembro de 1962.

Leia também
  • 23/11/2019 14:51:40

    MPLA realça presença de mais talentos na sua organização juvenil

    Luanda - A Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião, disse que o VIII Congresso ordinário da organização juvenil do seu partido, realizado em Outubro último, permitiu um maior rejuvenescimento dos órgãos e organismos da JMPLA, com a entrada de jovens até os 35 anos de idade, tornando-a mais forte e rica em termos de talentos.

  • 17/11/2019 02:01:02

    Bié: Político quer JMPLA na contínua busca de soluções

    Cuito - O segundo secretário do MPLA no Bié, Anastácio Severino Sambowe instou, neste sábado, no Cuito, a JMPLA a prosseguir na busca de soluções como a formação, emprego, empreendedorismo e inovação para os jovens.

  • 11/11/2019 08:59:58

    Cuando Cubango: Defendida prevervação dos bens públicos

    Menongue - A necessidade da preservação dos bens públicos colocados à disposição da população, como escolas, postos se saúde e de fornecimento de energia eléctrica, com vista a suprir as carências existentes e garantir rentabilidade para as gerações vindouras, foi defendida neste domingo, em Menongue, sede capital do Cuando Cubango.