Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Dezembro de 2019 | 03h22 - Actualizado em 21 Dezembro de 2019 | 07h15

CNE no Cuando Cubango quer maior responsabilidade perante as autarquias

Menongue - O presidente da Comissão Nacional Eleitoral no Cuando Cubango, Felisberto Sérgio Canhanga, solicitou sexta-feira aos seus membros maior responsabilidade para os desafios que irão terminar com as primeiras eleições autárquicas em Angola, previstas para 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O responsável fez esta solicitação durante a cerimónia em que recebeu cumprimentos de fim de ano dos membros da CNE na província, salientando que 2020 será marcado com a provação de vários diplomas que irão culminar com a realização das primeiras eleições autárquicas no país e que, se forem concluídos, todos devem enfrentar este desafio.

De acordo com Felisberto Canhanga, por serem as primeiras no país os membros da CNE devem estar preparados para o efeito e engajarem-se nas consultas dos diplomas a serem aprovados.

Leia também
  • 17/12/2019 17:22:59

    FAA destaca participação do Exército em missões de paz

    Cabinda - A participação de efectivos do Exército nacional em missões de manutenção da paz e segurança, no quadro das organizações continentais e internacionais das quais Angola faz parte, mereceu, nesta terça-feira, uma referência do Chefe do Estado Maior Adjunto das Forças Armadas Angolanas (FAA) para Educação Patriótica, João António Santana "Lungu".

  • 13/12/2019 06:25:00

    Assegurada assistência aos reclusos em Menongue

    Menongue - A assistência médica e medicamentosa e alimentar diária dos 632 reclusos, dos quais 300 condenados e 362 detidos, nos Serviços Penitenciários de Menongue, na província do Cuando Cubango, está assegurada, informou quinta-feira, o director da instituição, Paulino Mande.

  • 24/11/2019 13:30:33

    Cuando Cubango: MPLA incentiva jovens a apostar no empreendedorismo

    Menongue - O segundo secretário do MPLA no Cuando Cubango, José Martins, incentivou sábado, os jovens do seu partido a apostar no empreendedorismo como via de obtenção do primeiro emprego