Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Setembro de 2019 | 14h15 - Actualizado em 22 Setembro de 2019 | 10h34

Resenha: Bienal de Luanda desperta atenções

Luanda - A realização da Bienal de Luanda- Fórum Pan-Africano para a Cultura de Paz, destacou-se entre o noticiário político da semana, que hoje, sábado termina.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Discursando no evento, o Chefe de Estado, João Lourenço, alertou a juventude a abster-se de usar as redes sociais para desinformar e adulterar a realidade dos factos com o objectivo de criar convulsões sociais.


 Fez também manchete a notícia referente a apreensão de 35 mil quilates de diamantes, pelas autoridades angolanas, durante a "Operação Transparência", que vigora desde Setembro de 2018.


Assunto de referencia também na média foi a apresentação dos cumprimentos de despedida ao Presidente da República, João Lourenço, pelo embaixador do Ruanda em Angola,  Alfred Gakuba Kalisa.

O diplomata disse, em declarações à imprensa, que estão a ser preparadas acções para tornar evidentes as relações económicas e comerciais entre dois Estados.

O Presidente da República, João Lourenço, deslocou-se hoje, sábado, a Nova Iorque (EUA), onde vai participar na 74ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas, constituindo-se também numa notícia relevante nos últimos sete dias.

Não passou despercebido o adimento, pelo Tribunal Supremo, do julgamento de "Zenu" dos Santos.


O supremo vai designar nova data do início do julgamento do antigo presidente do Fundo Soberano de Angola, inicialmente marcado para 25 deste mês.

Assuntos Política  

Leia também
  • 21/09/2019 23:57:45

    Eleito novo secretário da Jmpla na província do Moxico

    Luena - O secretariado provincial da Jmpla, organização juvenil do MPLA, no Moxico, conta desde hoje, sábado, com um novo 1º secretário, Gabriel Manuel Sachamuaha, eleito na sua 10ª assembleia ordinária.

  • 21/09/2019 12:05:13

    Comissão mista Angola/Rwanda reúne-se antes do final do ano

    Luanda - A comissão mista Angola/Rwanda vai reunir-se antes do final do ano, em Kigali, para debater o futuro da cooperação económica entre os dois países, anunciou hoje, sábado, em Luanda, o embaixador rwandês, Alfred Gakuba Kalisa.

  • 21/09/2019 09:35:37

    Chefe de Estado a caminho de Nova Iorque

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, deslocou-se às 09h34 deste sábado (dia 21) a Nova Iorque (EUA), onde vai participar na 74ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas.