Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Janeiro de 2020 | 12h36 - Actualizado em 17 Janeiro de 2020 | 12h35

CASA-CE aposta no relançamento da coligação em Cabinda

Cabinda - O presidente da CASA-CE, André Gaspar Mendes de Carvalho, aposta no relançamento da coligação em Cabinda, província onde aquela força política obteve dois deputados nas eleições gerais de 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da CASA-CE, André Gaspar Mendes de Carvalho (arquivo)

Foto: Angop

Em Cabinda desde quinta-feira, para uma visita de trabalho de três dias, o líder da CASA-CE sublinhou que a deslocação visa reforçar a ligação com a população da região, tendo em vista as eleições autárquicas previstas para o ano em curso.

"Viemos auscultar a população e saber o ponto da situação sobre as questões sociais, financeiras e políticas”, afirmou o político que tem previstas deslocações aos municípios de Buco-Zau e Belize.

Relativamente às eleições autárquicas, disse que a coligação mantém o posicionamento quanto à necessidade da criação do poder local em simultâneo e em todos os municípios do país.

Da agenda de André Gaspar Mendes de Carvalho, em Cabinda, constam, entre outras actividades, encontras entidades da sociedade civil e eclesiásticas.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 03/01/2020 17:38:13

    Revolta da Baixa de Cassange deve inspirar jovens

    Cabinda - A bravura dos heróis da Baixa de Cassange (Malange) deve ser fonte inspiradora para a juventude na busca de uma nação próspera, afirmou, nesta sexta-feira, o governador de Cabinda, Marcos Nhunga.

  • 29/12/2019 02:03:42

    Polícia de Guarda Fronteira aprimora combate ao crime

    Cabinda - O fenomeno imigração ilegal e as suas consequências continua a constituir uma das principais preocupações da segurança do país, disse hoje, sábado, em Cabinda, o segundo comandante nacional da Policia de Guarda Fronteira, David da Silva Cabaça.

  • 17/12/2019 17:22:59

    FAA destaca participação do Exército em missões de paz

    Cabinda - A participação de efectivos do Exército nacional em missões de manutenção da paz e segurança, no quadro das organizações continentais e internacionais das quais Angola faz parte, mereceu, nesta terça-feira, uma referência do Chefe do Estado Maior Adjunto das Forças Armadas Angolanas (FAA) para Educação Patriótica, João António Santana "Lungu".