Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Janeiro de 2020 | 20h47 - Actualizado em 22 Janeiro de 2020 | 09h02

Ministro destaca evolução técnica da FAN

Luanda - O ministro a Defesa, Salviano de Jesus Sequeira, destacou esta terça-feira, em Luanda, o desenvolvimento técnico da Força Aérea Nacional (FAN), que foi reforçado com a aquisição de novas aeronaves de transporte, reconhecimento e de combate.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Salviano de Jesus, Ministro da Defesa Nacional

Foto: Lino Guimaraes

Numa mensagem de felicitações, por ocasião do 44º aniversário da FAN, que se assinala hoje (21), o governante ressaltou ainda a actual evolução técnica da FAN, sobretudo, a modernização dos sistemas de radares e de telecomunicações, a formação, bem como o aperfeiçoamento dos quadros dentro e fora do país.

Segundo o governante, este processo de transformação, à luz da reestruturação das Forças Armadas Angolanas, contribuirá para elevar o nível de organização e a capacidade operacional do ramo.

Deste modo, exortou o efectivo da FAN a continuar firme na observância dos valores como o patriotismo, disciplina, lealdade, honra, integridade e coragem, em prol da edificação de um espírito de corpo fundamental para coesão e reforço da sua missão de preservação do espaço aéreo nacional.

Aos oficiais generais, superiores, capitães, subalternos, sargentos, praças e trabalhadores civis da FAN, o ministro da Defesa Nacional desejou êxitos no cumprimento da difícil mas nobre missão de servir a pátria.

Assuntos Política  

Leia também
  • 22/01/2020 00:18:31

    Síntese das principais notícias

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 21/01/2020 20:30:29

    PR nomeia ministro da Economia e Planeamento

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, nesta terça-feira, Sérgio de Sousa Santos ministro da Economia e Planeamento, em substituição de Manuel Neto da Costa.

  • 21/01/2020 19:55:22

    Deputados querem extensão do "Luanda Leaks" a outras entidades

    Luanda - Deputados à Assembleia Nacional consideraram, esta terça-feira, que o "Luanda Leaks" deve estender-se a outras entidades angolanas que supostamente delapidaram os cofres do Estado.