Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

22 Janeiro de 2020 | 00h18 - Actualizado em 22 Janeiro de 2020 | 00h24

Síntese das principais notícias

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

IURD

Luanda - O director do Instituto Nacional para os Assuntos Religiosos (INAR), Francisco Castro Maria, admitiu a possibilidade de se encerrarem as actividades da Igreja Universal (IURD), caso se provem as acusações feitas por membros da hierarquia desta congregação.

 

Nomeação

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, nomeou Sérgio de Sousa Santos ministro da Economia e Planeamento, em substituição de Manuel Neto da Costa.

 

Prémios

Luanda - Os vencedores da 10ª edição do concurso de redacção das escolas secundárias da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) receberam os seus prémios, numa cerimónia orientada pela ministra da educação, Ana Paula Elias.

 

Fórum

Davos - A ministra das Finanças de Angola, Vera Daves de Sousa, apresentou em Davos o Programa de Privatizações (Propriv) de 195 empresas do Estado a investidores internacionais, no Fórum Económico Mundial, a decorrer na Suíça.

 

Mundial

Luanda - A selecção nacional de futebol de Angola está inserida no grupo F com Egipto, Gabão e a Líbia, na corrida ao mundial do Qatar 2022, de acordo com sorteio realizado no Egipto.

 

Formação

Cuito - O ministro da Comunicação Social, Nuno Caldas Albino, reafirmou como prioridades do sector a formação de quadros e a extensão dos sinais da Televisão Pública de Angola (TPA) e da Rádio Nacional de Angola (RNA).

 

Centralidade

Luanda - Duas mil e 390 residências (30%), das sete mil 964 da centralidade do Zango 5, estarão disponíveis para venda livre, a partir das 0h00 do dia 27, anunciou hoje o secretário de Estado para Habitação, Joaquim Silvestre.

 

 

Assuntos Política  

Leia também
  • 21/01/2020 20:47:29

    Ministro destaca evolução técnica da FAN

    Luanda - O ministro a Defesa, Salviano de Jesus Sequeira, destacou esta terça-feira, em Luanda, o desenvolvimento técnico da Força Aérea Nacional (FAN), que foi reforçado com a aquisição de novas aeronaves de transporte, reconhecimento e de combate.

  • 21/01/2020 20:30:29

    PR nomeia ministro da Economia e Planeamento

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, nesta terça-feira, Sérgio de Sousa Santos ministro da Economia e Planeamento, em substituição de Manuel Neto da Costa.

  • 21/01/2020 19:55:22

    Deputados querem extensão do "Luanda Leaks" a outras entidades

    Luanda - Deputados à Assembleia Nacional consideraram, esta terça-feira, que o "Luanda Leaks" deve estender-se a outras entidades angolanas que supostamente delapidaram os cofres do Estado.