Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

30 Janeiro de 2020 | 11h16 - Actualizado em 30 Janeiro de 2020 | 11h28

Hernâni Beira Grande coordena região judicial sul

Lubango - As províncias do Namibe, Cunene, Cuando Cubango e Huíla contam, desde quarta-feira, com um coordenador judicial regional, que tem como missão conferir celeridade e dinamizar os processos-crimes que ocorrem nessas cinco províncias do sul do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Coordenador judicial da região sul, Hernâni Beira Grande

Foto: Amélia Oliveira

Trata-se do procurador titular da Huíla, Hernâni Beira Grande. O magistrado foi apresentado pelo Procurador Geral da República (PGR), Hélder Pitta Grós, no quadro de uma visita de trabalho de dois dias à província da Huíla.

A indicação, à título experimental, surge no quadro da regionalização e descentralização dos serviços da Justiça nas regiões norte e sul do país, referiu o Procurador Geral da República.

A intenção desta iniciativa é atender com maior celeridade os processos-crimes nesta região, sem depender de Luanda, a capital do país.

A indicação de Hernâni Beira Grande resulta de uma deliberação do Conselho da Magistratura do Ministério Público.

Assuntos PGR   Província » Huíla  

Leia também
  • 30/01/2020 11:22:51

    PGR admite conversão de alguns crimes em multa

    Lubango - O Procurador Geral da República, Hélder Pitta Grós, admitiu quarta-feira, no Lubango (Huíla), que algumas prisões que envolvem crimes menos graves deviam ser convertidas em multas ou indemnizações.

  • 29/01/2020 19:32:36

    INAD desmina mais de dois mil metros quadrados

    Cuito - Dois mil e 933 metros quadrados foram desminados de forma mecânica na província do Bié, em um ano, pelo Instituto Nacional de Desminagem (INAD), tendo em vista a livre circulação de pessoas e o alargamento das áreas de cultivo.

  • 28/01/2020 20:28:18

    Procurador Geral visita Huíla

    Lubango - O procurador geral da República, Hélder Pitta Grós, chegou ao princípio da noite de hoje ao Lubango, província da Huíla, para uma visita de trabalho de dois dias, onde o destaque vai para um encontro com os magistrados do Ministério Público dos fóruns comum e familiar.