Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

01 Fevereiro de 2020 | 20h31 - Actualizado em 02 Fevereiro de 2020 | 11h46

MPLA quer reforço da unidade e coesão no seio do partido

Chicana-Cholohanga - A primeira secretária do MPLA no Huambo, Joana Lina, defendeu hoje, sábado, na aldeia de Chinguli, comuna do Mbave, a necessidade do reforço da unidade e coesão no seio do partido, para permitir a materialização do programa de governação que visa o bem-estar dos angolanos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Huambo: Governadora Joana Lina, incentiva uso de capacete

Foto: Aurélio Janeiro Sacalei soi

Huambo: primeira secretária do MPLA no Huambo, Joana Lina

Foto: Aurélio Janeiro Sacalei soi

A primeira secretária teceu essas considerações durante um acto político, no quadro de uma visita de constatação sobre o funcionamento das estruturas de base do partido no município da Chiacala-Cholohanga, tendo acrescentado que, com maior unidade, coesão e disciplina o MPLA torna-se mais forte.

Joana Lina reiterou o compromisso contínuo de luta pela melhoria das condições sociais e económicas dos angolanos, de forma a honrar os compromissos assumidos pelo partido.

“As acções vão falar mais alto, por esta razão, a delegação do partido deslocou-se a esta comuna no sentido de conversar com a população e os militantes do MPLA, para juntos identificarmos os principais problemas e traçar metas para sua solução”, disse.

Para tal, acrescentou, o povo deve continuar a depositar a sua confiança na capacidade dos quadros do partido quer a nível local como central.

Disse que o trabalho para o fortalecimento das estruturas de base, iniciada em 2019, vai continuar por toda a extensão da província.

Na ocasião, para melhorar o trabalho das estruturas de base, a responsável entregou motorizadas aos primeiros secretários do partido da aldeia de Chinguli e da sede do Mbave, instrumentos de trabalho, máquinas de pulverização de combate as pragas das culturas agrícolas e material desportivo para a juventude ocupar os seus tempos livres.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 30/01/2020 17:20:24

    Deputado realça rigor e transparência na gestão do erário

    Huambo - O coordenador do Círculo Eleitoral da província do Huambo, Armando Capunda, considerou esta quinta-feira, a necessidade dos gestores públicos serem mais rigorosos e transparentes na gestão do erário, para que as acções tenham repercussão directa na vida do cidadão.

  • 29/01/2020 19:20:34

    UNITA conta com novas coordenações políticas no Huambo

    Huambo - A direcção provincial da UNITA no Huambo conta, desde esta quarta-feira, com quatro novas coordenações políticas no seu organigrama, com a nomeação e empossamento dos seus responsáveis pelo seu secretário provincial, Alcino Jonas Kuvalela.

  • 28/01/2020 20:13:56

    Polícia alveja moto-taxista na dispersão de "arruaça"

    Huambo - Um moto-taxista, cuja identidade de desconhece, foi alvejado hoje, terça-feira, pela Polícia Nacional na província do Huambo, quando tentava dispersar um grupo de cidadãos acusados de "arruaça" e agressões físicas a um suposto assaltante de motorizada.