Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Fevereiro de 2020 | 17h09 - Actualizado em 17 Fevereiro de 2020 | 10h47

MPLA reitera melhoria do bem-estar dos angolanos

Ecunha - A primeira-secretária do MPLA na província do Huambo, Joana Lina, reiterou hoje, domingo, na Comuna de Quipeio (Ecunha), a execução de vários projectos económico-sociais, para a melhoria do bem-estar dos angolanos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Acto de massas do MPLA no município do Ecunha

Foto: Aurélio Janeiro Sacalei soi

Primeira-secretária do MPLA no Huambo, Joana Lina

Foto: Aurélio Janeiro Sacalei soi

A dirigente partidária, que falava num acto político de massas, disse que o MPLA, partido no poder em Angola, vai continuar a trabalhar para responder aos anseios e às necessidades básicas da população.

Dos projectos, Joana Lina apontou a reabilitação das estradas secundárias e terciárias, de modo a permitir o escoamento dos produtos agrícolas do campo para as zonas de transformação e consumo, além da construção de mais escolas e unidades sanitárias.

Realçou que o município da Ecunha ocupa um lugar de destaque no domínio da produção agrícola, daí a razão da reabilitação, nos próximos dias, da estrada Ecunha/Quipeio, Ecunha/Huambo, passando pela localidade do Petróleo, assim como vias secundárias e terciárias, para tornar a circulação mais rápida e segura.

Considerou que o cumprimento desse desiderato exige, acima de tudo, unidade e coesão entre os militantes, para o fortalecimento das estruturas de base, tendo em conta os próximos desafios eleitorais.

Para melhorar o trabalho das estruturas de base, Joana Lina procedeu à entrega de motorizadas aos primeiros-secretários do MPLA na Ecunha e no Quipeio, além de outros meios para facilitar a mobilização de novos membros, enquanto os jovens receberam material desportivo.

Assuntos MPLA   Província » Huambo  

Leia também
  • 14/02/2020 22:48:18

    Jurista defende maior aposta na formação dos instrutores laborais

    Huambo - O jurista Laurindo Quintas defendeu esta sexta-feira, no Huambo, uma maior aposta na formação dos instrutores laborais, para evitar os conflitos resultantes da relação entre as entidades empregadoras e trabalhadores.

  • 13/02/2020 15:30:06

    Político reconhece efeitos do combate à corrupção

    Cuito - O segundo secretário do MPLA no Bié, Anastácio Severino Sambowé, reconheceu nesta quinta-feira, os resultados alcançados no combate à corrupção e impunidade, tendo considerado que essa luta é uma aposta na moralização do país.

  • 12/02/2020 19:53:48

    MPLA lamenta morte de Marcelino dos Santos

    Luanda - O Presidente do MPLA, João Lourenço, manifestou hoje (quarta-feira) a sua consternação pelo falecimento do co-fundador do partido Frelimo, Marcelino dos Santos, ocorrido terça-feira (11), por doença, em Maputo, Moçambique.