Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Fevereiro de 2020 | 15h24 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2020 | 15h23

Mirex reitera promoção da "nova" Angola

Luanda - O secretário de Estado para a Cooperação Internacional e Comunidades Angolanas do Ministério das Relações Exteriores (Mirex), Domingos Vieira Lopes, incentivou esta sexta-feira, em Luanda, os adidos de imprensa a mostrarem um país rigoroso na gestão da coisa pública e virado ao investimento estrangeiro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Secretário de Estado para a Cooperação Internacional e Comunidades Angolanas do Mirex, Domingos Vieira Lopes (arquivo)

Foto: Joaquina Bento

Ao falar num encontro com os adidos de imprensa de Angola, o responsável afirmou que, entre outras tarefas, esses agentes diplomáticos devem promover uma Angola virada à valorização e protecção do investimento estrangeiro.

Domingos Vieira Lopes, sublinhou a necessidade dos adidos de imprensa passarem à comunidade angolana, no estrangeiro, informação sobre as reformas em curso no país.

O encontro visou a troca de impressões entre o Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério das Relações Exteriores e os adidos de imprensa sobre a nova dinâmica informativa que esses profissionais devem imprimir nos países em que estão colocados.

Assuntos MIREX   Política  

Leia também
  • 14/02/2020 16:28:51

    PRA-JA promete cumprir recomendações do TC

    Luanda - O coordenador-geral do Partido do Renascimento Angolano - Juntos por Angola (PRA-JA), Abel Chivukuvuku, prometeu nesta sexta-feira, em Luanda, o cumprimento estrito das recomendações do Tribunal de Constitucional (TC) para a constituição do partido.

  • 14/02/2020 16:16:34

    Executivo aborda combate ao tráfico de seres humanos

    Luanda - A Comissão para a Política Social do Conselho de Ministros analisou, nesta sexta-feira, em Luanda, o plano, para os próximos cinco anos, de prevenção e combate ao tráfico de seres humanos.

  • 14/02/2020 01:47:36

    Síntese das principais notícias

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos: