Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Fevereiro de 2020 | 12h09 - Actualizado em 21 Fevereiro de 2020 | 12h06

MPLA reitera revitalização dos comités de acção

Calandula - O secretário provincial do MPLA em Malanje, Norberto dos Santos, reiterou, quinta-feira, a revitalização dos comités de acção daquele partido, a fim de estarem à altura dos novos desafios do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante a XVIII Sessão Ordinária da Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA, o político solicitou maior empenho dos militantes no combate à corrupção, às intrigas e campanhas que visam denegrir a imagem do MPLA.

Norberto dos Santos alertou para a necessidades dos militantes encararem o MPLA como uma plataforma que busca soluções para os diferentes problemas que afligem os angolanos.

Relativamente ao município de Calandula, destacou a construção de uma subestação eléctrica de 110 Kilovoltampere (KVA), que beneficia cerca de três mil famílias.

Maior proximidade à comunidade

Ainda relativamente ao partido no poder em Angola, o primeiro secretário provincial do MPLA na Huíla, Luís Nunes, quer maior aproximação entre os comités do seu partido e a comunidade.

Na óptica de Luís Nunes é fundamental que o programa de governação seja conhecido, esperando que desta forma as dificuldades das comunidades tenham soluções céleres.

O primeiro secretário provincial do MPLA na Huíla falava na localidade do Namabambi, onde procedeu à entrega de 21 motorizadas aos comités comunais na cidade do Lubango.

Leia também
  • 18/02/2020 00:13:20

    Unita encoraja Executivo a prosseguir com reformas

    Luanda - O presidente da Unita, Adalberto Costa Júnior, apelou nesta segunda-feira, em Luanda, ao Executivo angolano a prosseguir com o combate à corrupção e as reformas em curso nos mais variados sectores.

  • 16/02/2020 23:57:25

    Secretário de Estado norte-americano já está em Luanda

    Luanda - O secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, chegou na noite deste domingo a Luanda, onde vai cumprir uma visita de trabalho de 24h00, destinada ao reforço da cooperação entre os dois países.

  • 15/02/2020 17:21:43

    Resenha: Apreensão de imóveis é destaque da semana

    Luanda - A apreensão, pela Procuradoria-Geral da República (PGR), de mais de mil imóveis inacabados, edifícios, estaleiros e terrenos, na urbanização Vida Pacífica (Zango Zero) e no Kilamba, constitui o destaque das matérias de carácter político produzidas pela Angop nos últimos sete dias.