Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

26 Fevereiro de 2020 | 15h37 - Actualizado em 26 Fevereiro de 2020 | 15h37

UNITA lança programa de atribuição de bolsas de estudos

Luanda - O partido UNITA lançou hoje (quarta-feira) no município de Viana, em Luanda, um programa nacional de atribuição de 254 bolsas de estudos para as várias universidades, sendo 90 directas e 164 indirectas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, o presidente da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, afirmou que as 90 bolsas internas vão ser direccionadas aos militantes, por fazer parte do plano político e ideológico desta organização política.

Informou, entretanto, que cada bolseiro vai beneficiar de cinquenta mil kwanzas mensalmente num período de quatro anos, mas em caso de reprovação perde a bolsa.

Quanto às outras 164 bolsas indirectas, Adalberto da Costa Júnior disse que serão auto financiadas, abrangendo os 164 município do país.

Quanto ao critério de selecção, assegurou que vai ser definido por uma comissão coordenada pela vice-presidente da UNITA, Arlete Chimbinda.

Assuntos Província » Luanda   UNITA  

Leia também
  • 22/02/2020 16:33:34

    MPLA aposta no fortalecimento da Mulher

    Luanda - O MPLA continua a apostar no fortalecimento do papel da mulher na vida política, económica e social, com realce para a sua presença qualitativa e competitiva nos órgãos de decisão, disse, hoje, a Vice-presidente do partido, Luisa Damião.

  • 21/02/2020 17:51:27

    Posto de Identificação Civil e Criminal aberto no BUE do Cazenga

    Luanda - Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos instalou hoje (sexta-feira) um Posto de Identificação Civil e Criminal no Balcão Único do Empreendedor (BUE) do Cazenga, em Luanda, alargando o leque de opções para o cidadão.

  • 21/02/2020 17:33:17

    MPLA incentiva visita aos locais historicos

    Luanda - A directora do gabinete para a cidadania e sociedade civil do MPLA, Ana Bela Diniz, sugeriu que as escolas criem programas de visitas aos locais históricos para que os jovens conheçam a importância e valorizem a de libertação nacional.