Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

18 Setembro de 2020 | 11h26 - Actualizado em 18 Setembro de 2020 | 13h16

Presidente angolano felicita povo chileno

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, esta sexta-feira, o povo e o Governo do Chile pela celebração do ducentésimo-décimo (210º) aniversário da Independência Nacional daquele país, que hoje se assinala.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Cedida

Em nota, a Secretaria para os Assuntos de Comunicação Institucional e Imprensa do Presidente da República refere que o Estadista angolano destaca o 18 de Setembro como a "data em que o povo chileno exalta os grandes valores da sua pátria e os heróis da conquista da Independência Nacional”.

Acrescenta que o Presidente João Lourenço enfatiza o facto de os povos e os governos dos respectivos países desenvolverem relações de amizade e de cooperação bastante frutuosas e promissoras quanto ao futuro da cooperação económica e das suas vantagens recíprocas.

Leia também
  • 16/09/2020 20:33:19

    PR felicita homólogo mexicano

    Luanda - O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, associou-se hoje (quarta-feira) aos festejos dos 210 anos da Independência do México, através de uma mensagem enviada ao seu homólogo, Andrés Manuel López Obrador.

  • 16/09/2020 16:17:30

    Covid-19 provoca redução da actividade petrolífera

    Luanda - A redução da actividade de perfuração, cujos prejuizos financeiros ainda estão por quantificar, é uma das consequências do impacto da Covid-19 sobre o sector petrolífero em Angola.

  • 12/09/2020 19:05:15

    PR já de regresso à capital do país

    Luanda - Depois de cumprir uma intensa agenda matinal na cidade do Cuito, província do Bié, o Presidente da República, João Lourenço, regressou, no final da tarde de hoje, à capital do país, acompanhado da Primeira-dama, Ana Dias Lourenço.