Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

20 Junho de 2019 | 18h20 - Actualizado em 20 Junho de 2019 | 18h20

Obras na passagem desnivelada alteram trânsito na Avenida Hoji Ya Henda

Luanda - O Ministério da Construção e Obras Públicas fará a alteração do trânsito na Avenida Hoji Ya Henda, com início às 8h00 do dia 22 de Junho de 2019, devido à execução dos Muros de Contenção da passagem desnivelada do Caminho de Ferro de Luanda (CFL), no Cazenga.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com uma nota de imprensa do Ministério chegada hoje à Angop, a circulação rodoviária junto ao CFL, sofrerá alterações no sentido Rangel - Cazenga. Assim, o percurso Rangel - Cazenga será feito pela Rua 2 da Comissão do Rangel, saindo pela Rua do Tunga Ngo, passando por baixo do viaduto.

Após a passagem de nível do CFL, os veículos ligeiros devem circular pela travessa à direita, localizada antes do Colégio Loide Laura e de imediato seguir à esquerda pela Rua G, obedecendo a sinalização no local e voltando novamente a entrar para a Avenida Hoji Ya Henda na travessa antes da escola nº 15.

O sentido Cazenga - Rangel mantém-se para os veículos pesados, após a passagem de nível do CFL devem circular pela travessa localizada antes do Colégio Loide Laura, seguindo em frente e obedecendo a sinalização no local passando pela 12 Esquadra e finalizando o trajecto até a 4ª Avenida.

 
 

Assuntos Obras Públicas  

Leia também
  • 13/06/2019 17:14:09

    Instituto de Estradas constrói paragens de táxi em Luanda

    Luanda - O Instituto Nacional de Estradas de Angola (INEA) realiza, desde a segunda quinzena de Maio, a construção de paragens de táxis em diversos pontos da província de Luanda.

  • 22/05/2019 21:58:48

    Bié: Estancamento de ravinas absorve mais de dois bilhões Kwanzas

    Cuito - O Ministério da Construção vai investir mais de dois bilhões de Kwanzas para estancar e reconstruir as zonas afectadas pelas ravinas na província do Bié, o facto foi dado a conhecer hoje, quarta-feira, na cidade do Cuito, pelo governador em exercício do Bié, José Fernando Tchatuvela.

  • 14/05/2019 13:13:28

    Ministro recomenda caracterização das obras de emergência

    Dundo - O ministro da Construção e Obras Públicas, Manuel Tavares de Almeida, defendeu nesta segunda-feira a necessidade da caracterização das obras de emergência do páis, conforme a Lei da Contratação Pública.