Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

06 Abril de 2020 | 19h32 - Actualizado em 06 Abril de 2020 | 20h29

COVID-19: Notícia sobre morte de brasileiros é falsa

Luanda - As informações em circulação nas redes sociais sobre a morte de um casal brasileiro, por Covid-19, nesta segunda-feira, no condomínio Golden, no município de Talatona, em Luanda, "é completamente falsa", afirmou hoje o porta-voz do Ministério do Interior, Waldemar José.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Waldemar José, porta-voz de Defesa e Segurança

Foto: Gaspar dos Santos

"A verdade é que o casal foi encontrado numa residência em que um dos membros da mesma família testou positivo ao Covid-19, o que provocou alguma suspeita a nível da vizinhança, que foi disseminando a notícia pelas plataformas digitais", explicou.

Falando na habitual conferência de imprensa de actualização sobre a pandemia, o comissário da Polícia Nacional condenou com veemência a postura de cidadãos com esse "procedimento desestabilizador", prometendo responsabilizar quem for apanhado a fazê-lo.

Leia também
  • 07/04/2020 02:10:57

    Covid-19: Polícia trava entrada em Angola de 36 cidadãos da RDC

    Dundo - Trinta e seis cidadãos da República Democrática do Congo (RDC) que tentavam entrar em Angola foram impedidos, nesta segunda-feira, pela Polícia de Guarda Fronteira na Lunda Norte, no âmbito das medidas preventivas contra a circulação comunitária da Covid-19.

  • 06/04/2020 21:15:28

    COVID-19: Padre pede mais acções de caridade

    Lubango - O vigário-geral da Arquidiocese do Lubango (Huila), padre Maurício Capembe, apelou hoje aos fiéis católicos a redobrarem as suas acções de caridade para com as famílias mais pobres, no período pascal, que coincide com o Estado de Emergência que o país vive, devido à Covid-19.

  • 06/04/2020 18:58:57

    Covid-19: Mau estado das vias dificulta distribuição de água potável

    Dala: O mau estado das vias de acesso às comunas e aldeias do município do Dala, província da Lunda Sul, está a dificultar administração local na distribuição gratuita de água potável às populações que vivem em zonas sem cobertura da rede pública, no âmbito do plano de contingência e prevenção ao Coronavírus (Covid-19).