Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

13 Maio de 2020 | 23h01 - Actualizado em 13 Maio de 2020 | 21h34

Cuando Cubango com 25 cidadãos em quarentena institucional

Menongue - Vinte e cinco 25 cidadãos cumprem quarentena institucional na província do Cuando Cubango, por desobediência as medidas de Estado de Emergência, três dos quais relativos a cerca sanitária na capital do país, Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi avançada pelo porta-voz local da comissão multissectorial para o combate à Covid-19, Mirco Macai, referindo que os três cidadãos vindos de Luanda por estrada são nacionais.

Doze cumprem quarentena institucional no município do Calai, dois no Cuangar, circunscrições fronteiriças com a Namíbia, país igualmente com casos positivos, e 11 em Menongue, sede capital do Cuando Cubango.

Em quarentena domiciliar estão 14 cidadãos, sendo sete em Menongue, três no Calai e quatro no município do Dirico, igualmente fronteiriço com a Namíbia, na faixa sudeste do Cuando Cubango.

Leia também
  • 12/05/2020 23:01:43

    Cuando Cubango com mais de 45 mil casos de malária

    Menongue - Quarenta e cinco mil, novecentos e oitenta e sete casos de malária, que resultaram em oitenta e oito óbitos, foram registados na província do Cuando Cubango, no período entre Janeiro a Março deste ano.

  • 12/05/2020 18:53:02

    Responsável encoraja enfermeiros para a humanização

    Menongue - A presidente da Ordem dos Enfermeiros no Cuando Cubango, Adelaide Ngueve, encorajou, nesta terça-feira, os enfermeiros a reforçarem serviços humanizados no atendimento e tratamento de doentes.

  • 08/05/2020 21:01:35

    Cuando Cubango conta com 13 médicos cubanos

    Menongue- Treze médicos cubanos, especialistas em medicina-geral e família, radiologistas e neurologistas, estão, desde esta sexta-feira, em Menongue, Cuando Cubando, para reforçar as equipas médicas, no âmbito do combate à covid-19.