Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

26 Fevereiro de 2016 | 22h08 - Actualizado em 26 Fevereiro de 2016 | 22h08

Angola: Adiada gala de premiação do concurso Prémio Azul

Luanda - O comité Prémio Azul adiou, por razões de ordem técnica, a realização da gala de premiação do referido concurso, inicialmente marcado para o dia 28 deste mês na Baía de Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo uma nota da organização, que Angop teve acesso nesta nesta sexta-feira, em tempo oportuno vai dar a conhecer a nova data.

"Por imperativos de força maior, o Comité Prémio Azul, comunica aos seus associados e a sociedade em geral que, por razões de ordem técnica identificadas nas últimas horas e goradas as possibilidades de as ultrapassar em tempo oportuno, vê-se forçado a adiar a realização da gala de premiação do concurso Prémio Azul, prevista para o dia 28 de Fevereiro de 2016 na Baia de Luanda", lê-se no documento.

Assuntos Prémio  

Leia também
  • 10/12/2015 05:59:12

    Rogério Tuti vence primeira edição do concurso fotográfico

    Luanda - O repórter de imagem do Jornal de Angola Rogério Tuti é o vencedor, na categoria Rostos de Angola, da primeira edição do concurso de fotografia 2015, segundo anunciou quarta-feira, o júri do prémio, em Luanda.

  • 26/11/2015 17:01:12

    Angola: "Jikulumessu" entre as melhores telenovelas do mundo

    Luanda - A telenovela angolana "Jikulumessu-Abre o Olho" foi indicada, recentemente, pelo júri da Academia Internacional de Televisão, para o grupo das quatro melhores novelas do mundo de 2015, indica uma nota da Semba Comunicação, a que à Angop teve acesso hoje, quinta-feira.

  • 02/10/2015 06:13:56

    Malanje: Prémio de jornalismo vai impulsionar investigação

    Malanje - A institucionalização do prémio provincial de jornalismo em Malanje, cuja I edição acontece em Novembro próximo, vai impulsionar o exercício de trabalhos de investigação por parte dos profissionais da classe.

  • 21/08/2015 17:32:53

    Bengo: Polícia Nacional lança "Prémio Azul"

    Caxito - Um concurso de premiação designado "Prémio Azul" foi lançado, hoje, sexta-feira, em Caxito, província do Bengo, pelo director nacional do Gabinete de Comunicação e Imagem da Policia Nacional (PN) e porta-voz desse órgão, Comissário Aristófanes dos Santos, visando distinguir o mérito, condecorar e proceder o reconhecimento de trabalhos do efectivo da corporação, prestados com elevada relevância nos dominios da actividade operacional, administrativa, científica e literatura e artes.