Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Agosto de 2017 | 21h56 - Actualizado em 11 Agosto de 2017 | 21h56

Benguela: Vandalizada loja de registo do Lobito

Lobito - A loja dos Registos da cidade do Lobito, província de Benguela, foi vandalizada hoje, sexta-feira, por indivíduos já detidos pelos efectivos do Comando municipal da Polícia Nacional, apurou a Angop de fonte policial.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o comandante municipal da Polícia Nacional, Carlos Diamantino, que não avançou o número dos presumíveis autores, explicou que os suspeitos encontram-se detidos até se apurar as causas e o principal responsável pelo acto.

Por seu lado, a conservadora municipal do registo civil, Inês Kwayela, mostrou-se indignada pelo mau comportamento dos cidadãos que invadiram a instituição e que resultou no arrombamento da porta principal e na quebra de vidros, cujos prejuízos materiais não foram ainda avaliados.

A conservadora pediu a população a evitar actos do género que danifica o patrimônio público, prejudicando a própria população.

A Angop apurou no local que, os trabalhos paralisados por algumas horas, já retomaram o seu normal funcionamento.

Leia também
  • 20/03/2018 16:14:41

    SIC recupera bens alimentares diversos destinados a cadeia do Peu-peu

    Benguela - O Serviço Provincial de Investigação Criminal em Benguela, procedeu nesta segunda-feira, na localidade de Talamajamba, arredores do município sede, a recuperação de diversas quantidades de bens alimentares que tinham como destino a cadeia do Peu-peu na província do Cunene.

  • 19/03/2018 19:19:51

    Manifestações de carinho e de reconhecimento marcam dia do pai

    Luanda - Diversas manifestações de carinho, amor e reconhecimento do empenho dos pais nas mais múltiplas frentes em beneficio aos educandos e conselhos aos que se furtam no cumprimento de seus deveres, como de prestação de alimentos, marcaram hoje, segunda-feira, a passagem do dia do pai.

  • 15/03/2018 18:42:58

    AADNA prioriza recenseamento de membros

    Benguela- A Associação de Apoio ao Desenvolvimento dos Nacionalistas Angolanos (AADNA) estabeleceu como prioridade da sua acção para este ano, o enquadramento dos cidadãos com requisitos adequados para sua organização, bem como a criação de estruturas municipais representativas.

  • 13/03/2018 17:47:06

    Autoridades fiscalizam carne e derivados contaminados com listeria

    Benguela - Uma equipa muti-sectorial que integra os Serviços de Saúde e Investigação Criminal trabalha, nos últimos dias, na província de Benguela, para localizar carnes enlatadas de origem sul-africana que se encontram contaminadas pelo vírus da "listeria", cujo consumo e comercialização no país já foi proibida pelo Ministério angolano da Agricultura.