Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Agosto de 2017 | 21h56 - Actualizado em 11 Agosto de 2017 | 21h56

Benguela: Vandalizada loja de registo do Lobito

Lobito - A loja dos Registos da cidade do Lobito, província de Benguela, foi vandalizada hoje, sexta-feira, por indivíduos já detidos pelos efectivos do Comando municipal da Polícia Nacional, apurou a Angop de fonte policial.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o comandante municipal da Polícia Nacional, Carlos Diamantino, que não avançou o número dos presumíveis autores, explicou que os suspeitos encontram-se detidos até se apurar as causas e o principal responsável pelo acto.

Por seu lado, a conservadora municipal do registo civil, Inês Kwayela, mostrou-se indignada pelo mau comportamento dos cidadãos que invadiram a instituição e que resultou no arrombamento da porta principal e na quebra de vidros, cujos prejuízos materiais não foram ainda avaliados.

A conservadora pediu a população a evitar actos do género que danifica o patrimônio público, prejudicando a própria população.

A Angop apurou no local que, os trabalhos paralisados por algumas horas, já retomaram o seu normal funcionamento.

Leia também
  • 07/08/2017 11:59:59

    Benguela: Desmantelada prática de feitiçaria no Cubal

    Cubal - As autoridades tradicionais dos municípios do Cubal e Caimbambo, província de Benguela, desmantelaram domingo, práticas de tratamento terapêutico tradicional com pendor para feitiçaria, na povoação de Bundiangolo, arredores da sede municipal do Cubal.

  • 05/08/2017 23:05:21

    Benguela: PCA do CFB foi a enterrar no cemitério da Catumbela

    Lobito - O presidente do Conselho de Administração do Caminho-de-Ferro de Benguela (CFB), José Carlos Gomes, falecido no passado dia 02 do mês em curso, foi hoje, sábado, a enterrar no cemitério da Catumbela.

  • 04/08/2017 17:43:30

    Benguela: ANIA mobiliza inspectores aderirem a associação

    Benguela - O coordenador da comissão dinamizadora da Associação Nacional de Inspector de Angola (ANIA), Tanguito Pedro, exortou hoje, sexta-feira, em Benguela, os inspectores da Polícia Nacional em Benguela, a aderirem a organização que visa promover acções para a unidade da classe.