Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Novembro de 2019 | 07h01 - Actualizado em 21 Novembro de 2019 | 07h12

Restabelecida energia no sistema norte e centro

Luanda - A energia nas províncias interligadas no sistema norte e centro foi restabelecida esta manhã (quinta-feira), depois do corte registado na noite de quarta-feira, apurou a Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Deste modo, Luanda, Malanje, Zaire, Bengo, Uige, Cuanza Norte, Cuanza Sul, Huambo, Benguela e Bié têm restabelecidos os serviços de fornecimento de energia eléctrica.

De acordo com Pedro Fernandes, director do centro de despacho da Rede Nacional de Transporte de Electricidade, que prestou a informação à Angop, a avaria deveu-se a um problema na sub-estação 220KV do Cazenga, fruto de uma ruptura no equipamento.

Assuntos Sociedade  

Leia também
  • 21/11/2019 00:00:59

    Governador de Luanda exonera e nomeia administradores

    Luanda- O Governador de Luanda, Sérgio Luther Rescova, procedeu quarta-feira, na capital do país, exonerações e nomeações de administradores, no âmbito do preenchimento de vagas e complemento dos cargos de direcção a nível dos órgãos da província.

  • 20/11/2019 23:08:54

    Reposta parcialmente energia em Luanda

    Luanda - Depois de mais de uma hora sem energia eléctrica, fruto de uma avaria registada hoje (quarta-feira) na sub-estação do Cazenga, algumas zonas de Luanda voltaram a beneficiar do fornecimento da mesma.

  • 20/11/2019 21:13:59

    Luanda regista "apagão"

    Luanda - A cidade de Luanda, capital do país, encontra-se às escuras, fruto de um "apagão" registado hoje por volta das 21 horas, cujas causas, até ao momento, são desconhecidas.