Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

30 Outubro de 2019 | 13h47 - Actualizado em 30 Outubro de 2019 | 13h47

ANGOP lança prémio

Luanda - Um prémio para distinguir os melhores trabalhadores da Agência de Notícias "ANGOP" foi lançado, nesta quarta-feira, em Luanda, no âmbito do 44º aniversário (30 de Outubro).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Administrador-Executivo para a Área de Conteúdos, José Chimuco

Foto: Nelson Malamba

De acordo com o Administrador-Executivo para a Área de Conteúdos, José Chimuco, a primeira edição do prémio acontece a 30 de Outubro de 2020 e prevê o reconhecimento dos profissionais que mais se destacarem nas diversas áreas.

Referiu não ser a primeira vez que a empresa atribuirá um prémio, tratando-se simplesmente do resgate e melhoria das experiências dos anos idos.

O responsável esclareceu que uma proposta de regulamento do prémio já foi remetida ao Conselho de Administração para estudo e posterior aprovação.

Durante a cerimónia foram igualmente anunciados os vencedores dos torneios de xadrez, Victor Manuel, sueca, Vissolela Cunha/António Neto, e damas, Sapio José.

A Agência Angola Press, abreviadamente designada por ANGOP, é uma empresa pública dotada de personalidade jurídica e de autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

É a única agência de notícias do país e tem como objectivo recolher, tratar e distribuir, em regime exclusivo, tanto em Angola, como no exterior, notícias com base numa informação objectiva sobre a actualidade nacional e internacional.

Assuntos Angop   Sociedade  

Leia também
  • 30/10/2019 18:11:42

    MPLA felicita Angop

    Luanda - O Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA felicitou o Conselho de Administração da Angop, os seus jornalistas e colaboradores pela adopção de medidas que têm resultado no melhoramento da qualidade do serviço público de informação prestado à sociedade angolana.

  • 30/10/2019 15:13:02

    FAO assiste 2 mil e 500 famílias na Huíla e Cunene

    Lubango - Duas mil e 500 famílias das províncias da Huíla e do Cunene estão a ser assistidas pelo Fundo das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), com a distribuição de sementes e implementação de pequenas hortas, no âmbito do projecto de intervenção e resposta à seca das Nações Unidas, informou à imprensa fonte institucional.

  • 30/10/2019 14:16:16

    Jovens vítimas de picadelas de cobra em Cambambe

    Ndalatando - Dois jovens morreram, nesta quarta-feira, na cidade do Dondo, município de Cambambe, província do Cuanza Norte, vítimas de mordedura de uma cobra.

  • 30/10/2019 14:11:22

    Queda de mamoeiro mata criança no Tomboco

    Mbanza Kongo - Uma criança de oito anos de idade morreu terça-feira, na vila do Tomboco, província do Zaire, em consequência da queda de um mamoeiro ocorrida no interior de um quintal.