Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Janeiro de 2020 | 12h54 - Actualizado em 17 Janeiro de 2020 | 12h51

Director do SME apela à contínua formação dos efectivos

Mbanza Kongo - O director provincial do Serviço de Migração e Estrangeiros no Zaire (SME), Francisco António Paulo, instou nesta sexta-feira, em Mbanza Kongo, os efectivos do sector a primarem pela formação para o cumprimento cabal das suas missões.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Zaire: Francisco António Paulo- Director Provincial do SME

Foto: Pedro Moniz Vidal

Ao intervir no acto de abertura de uma acção formativa sobre técnicas administrativas, em representação do delegado provincial do interior, Manuel Gonçalves, o responsável reiterou que a formação deve continuar a nortear os efectivos da corporação para o cumprimento da missão com eficiência e eficácia.

Disse tratar-se da primeira acção formativa do género que o Comando Provincial do Zaire da Polícia Nacional acolhe e que abrange um número considerável de efectivos de diversos órgãos do Minint, oriundos dos seis municípios da região.

Promovido pela Associação dos Naturais e Amigos do Zaire (ANAZA), o seminário é dirigido a 180 efectivos de diversos órgãos do Minint que atendem as áreas de secretariado e administração.

Durante 10 dias, os participantes serão munidos de conhecimentos relacionados com as regras de redacção, elaboração de cartas, relatórios, ofícios, notas e actas.

Essa é a terceira vez que a ANAZA promove um curso do género na província, tendo os dois primeiros sido dirigidos a funcionários do Governo Provincial e da Educação.

Leia também
  • 17/01/2020 12:41:00

    Resgatado corpo do jovem desaparecido no rio Mbridje

    Mbanza Kongo - O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) resgatou na tarde de quinta-feira o corpo do jovem de aproximadamente 22 anos de idade, que desde quarta-feira se encontrava desaparecido no rio Mbridje, município do Nzeto, província do Zaire.

  • 16/01/2020 12:29:33

    Jovem desaparece durante banho no rio Mbridje

    Mbanza Kongo - Um jovem de aproximadamente 22 anos encontra-se desaparecido desde quarta-feira, quando foi visto pela última vez a banhar-se no rio Mbridje, município do Nzeto, província do Zaire.

  • 14/01/2020 12:37:10

    Angop apta para produção multimédia

    Luanda - Vinte e cinco profissionais da Angop terminaram hoje (terça-feira) o curso de técnicas de televisão, no cumprimento de um programa da empresa para a produção de conteúdos multimédia.