Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Janeiro de 2020 | 12h44 - Actualizado em 17 Janeiro de 2020 | 12h44

Jovem suicida-se por motivos passionais no Cuanza Norte

Ndalatando - Uma jovem de 18 anos de idade suicidou-se na noite de quinta-feira na cidade de Ndalatando, capital da província do Cuanza Norte, por motivos passionais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuanza Norte:Jovem suicida-se, em Ndalatando, por recusa do namorado em assumir a gravidez

Foto: Lucas Leitão

O porta-voz dos Serviços de Investigação Criminal no Cuanza Norte, Adão Morais, que prestou a informação à Angop, referiu que o facto ocorreu no bairro Camungo, periferia da cidade de Ndalatando, onde a jovem foi encontrada no interior da sua residência suspensa no teto com um lençol amarrado ao pescoço.

De acordo com o porta-voz, ao lado do cadáver foi encontrado uma carta escrita pela vítima, onde espelha a rejeição do namorado em assumir a gravidez que já estava no seu segundo mês, associada à falta de apoio moral e pressão psicológica que sofria por parte dos familiares, como causa da decisão de pôr termo a própria vida.

Adão Morais referiu que durante o ano 2019 o SIC registou 20 casos de suicídio, cujas vítimas foram maioritariamente jovens, apontando o desespero, frustração e motivações passionais como principais causas das referidas ocorrências.

Leia também
  • 17/01/2020 02:08:18

    Governante exige rigor aos responsáveis

    Luena - O governador da província do Moxico, Gonçalves Muandumba exigiu quinta-feira, no Luena, entrega e rigor ao novo administrador adjunto do município sede (Moxico), Luís Codack Estêvão, para melhor servir a população local.

  • 16/01/2020 20:50:50

    Seles com obras do PIIM em execução

    Sumbe - O Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) no Seles, província do Cuanza Sul, começou a ser materializado hoje, quinta-feira, com lançamento das obras de expansão da rede de abastecimento de água e colocação de asfalto nas principais ruas daquela vila.

  • 16/01/2020 12:48:26

    Governador pede proactividade na execução do PIIM

    Malanje - O governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa" pediu hoje (quinta-feira) proactividade às administrações municipais na gestão das acções do Programa Integrado de Intervenção Municipal.